erros ao compila pawn
#1

ajuda ae galera to fazendo um gm
vai fica fera
com as ideia ke eu tenho
c alguem kise ajuda ai
eu nao intendo mto de pawn so mitido so

ai ta dando uns erro ao compila so pra testa sabe
os erros sao

C:\Documents and Settings\pedro\Desktop\Rs Team Gang Wars.pwn(284) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\pedro\Desktop\Rs Team Gang Wars.pwn(306) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\pedro\Desktop\Rs Team Gang Wars.pwn(309) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\pedro\Desktop\Rs Team Gang Wars.pwn(322) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\pedro\Desktop\Rs Team Gang Wars.pwn(406) : error 010: invalid function or declaration

o conteudo das linhas sao
284: else
306: else
309: IsLogged[playerid] = 0;
322: if(dialogid == Register)
406: return 1;

c alguem poder ajudar da um grito ae
ah dps ke eu terminar o gm eu vo posta o proprio pra download
Reply
#2

284,306,309 e 322 й falta de espaзo...
tira todo o espaзo e aperta tab...
ou posta o codigo que eu arrumo
Reply
#3

PQP ,Usa Search, este loose identatio jб foi resolvido milhares de veses, sу procurar ...
Reply
#4

em alguns casos, nao adianta apenas postar a linha exata do erro, tens de postar as que estгo em volta, o seu й o 2є caso, ou seja o loose vc ja deve ter conseguido, quanto ao oiutro code la, apenas poste ate 5 linhas do que esta em volta do return 1;
Reply
#5

vlw ae arrumei ^^
alguem ai ke mi ajuda a cria esse gm?
vai fica fera dps c ele bomba vo paga um host pra ele e dexa na net por um mes c vale a pena eu dexo
c nao vale a pena o gm vai pra download aki no forum
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by pedro xD~
Посмотреть сообщение
vlw ae arrumei ^^
alguem ai ke mi ajuda a cria esse gm?
vai fica fera dps c ele bomba vo paga um host pra ele e dexa na net por um mes c vale a pena eu dexo
c nao vale a pena o gm vai pra download aki no forum
Diariamente recebemos essas propostas,pelo menos eu recebo bastante normalmente nunca aceito,acho que o ъnico servidor que aceitei foi o 'Terra [DM]' e depois quis sair pois nгo gostei muito,recentemente recebi a proposta para o 'Global Evolution Playboy',tambйm nгo aceitei,entгo tire suas conclusхes se alguйm aceitarб..
Reply
#7

acredito, que ninguem ira querer, pois todos querem a mesma coisa q vc, apenas q alguem o ajude a fazer o gm, mas todos aqui ja fazem isso
Reply
#8

Ф DRAKON, i u gm lah cumpadi.


Pф cara, meu sonho й trabalhar na Click21.


@Topic.



Resolvido. Closed?
Reply
#9

pode da closed se de alguma otra duvida do uma buscada antes de pergunta
Reply
#10

warning 217: loose indentation
Tem que da TAB nessas Linhas!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)