[DUV]Timer
#1

Bom, estava tentando criar uns timers para poder setar o nome do server diferente a cada 5 segundos, CMD:
pawn Код:
forward SendMSG();

new RandomMSG[][] =
{
    "Teste 1 [WinG]• Paraquedismo Brasil •[BasE]",
    "Teste 2"
};

OnGameModeInit

SetTimer("SendMSG", 5000, true);

Fora de tudo:

public SendMSG()
{
    new string[256];
    //new random2 = random(sizeof(RandomColors));
    new randMSG = random(sizeof(RandomMSG));
    //SendClientMessageToAll(RandomColors[random2], RandomMSG[randMSG]);
    format(string,sizeof(string),"Hostname: %s",RandomMSG[randMSG]);
    SendRconCommand(string);
}
Mas nгo funciona, ele continua com o nome que foi definido no server.cfg, nгo sei porque nao funciona, o que hб de errado ?

Se for pra responder "Nгo sei", faz um favor, nem posta
Reply
#2

Nгo Bote: Hostname: bote sу hostname.

pawn Код:
forward SendMSG();

new RandomMSG[][] =
{
    "Teste 1 [WinG]• Paraquedismo Brasil •[BasE]",
    "Teste 2"
};

OnGameModeInit

SetTimer("SendMSG", 5000, true);

Fora de tudo:

public SendMSG()
{
    new string[256];
    //new random2 = random(sizeof(RandomColors));
    new randMSG = random(sizeof(RandomMSG));
    //SendClientMessageToAll(RandomColors[random2], RandomMSG[randMSG]);
    format(string,sizeof(string),"hostname %s",RandomMSG[randMSG]);
    SendRconCommand(string);
}
Reply
#3

Valeu Garfield, funfou, agora estб mostrando como se fosse em um host e a cada 5 segundos muda o hostname, bom isso, gostei, CLOSED
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)