[FilterScript] [FS]Key Cmds
#1

Oolб galera, estou aprendendo Pawno, e depois de olhar vбrios tutoriais, eu posto aqui um FS de Keys(Teclas do Teclado)

Entгo, eu tenho apenas 2 comandos, talvez com alguns bugs ..

###Desvirar seu Carro###
- Comando: tecla Enter numйrico (botгo de aзгo)
- Funзгo: Desvira seu Carro
- Quando: Prescisa estar num veнculo, e ele tem que estбr bem virado.
- OBS: Nгo saia clicando enter, com ele ''reto'', que ele nгo ira desvirar !


###Consertar seu Carro###
- Comando: tecla ''S'' (botгo de rй)
- Funзгo: Conserta a Lataria do Carro
- Quando: Prescisa estar num veнculo.





#####Downloads##### v0.1
- Pastebin http://pawno.pastebin.com/mx1fLPDu
- 4Shared http://www.4shared.com/file/Zii3EpsY...blogspotc.html


#####Pawn##### v0.2 (warnnings by: junioor)
pawn Код:
#include <a_samp>
#define Filterscrip


public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
  if((newkeys ==  KEY_ACTION) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))
  {
        new currentveh;
        new Float:angle;
        currentveh = GetPlayerVehicleID(playerid);
        GetVehicleZAngle(currentveh, angle);
        SetVehicleZAngle(currentveh, angle);
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Veнculo Desvirado !");
        return 1;
    }
  {
if((newkeys ==  KEY_JUMP) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))
  {
        if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "ERRO!");
        RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
        return 1;
    }
}
  return 0;
}
Reply
#2

Interesante... acho que vou usar a do desvirar carro.

Vc me deu uma idйia *-* por algumas funзхes do meu GM em teclas ^^
Reply
#3

Amigo isso no maximo deveria ser posto como um codico e nгo um FilterScript.


0 warnnings

pawn Код:
#include <a_samp>
#define Filterscrip


public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
  if((newkeys ==  KEY_ACTION) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))
  {
        new currentveh;
        new Float:angle;
        currentveh = GetPlayerVehicleID(playerid);
        GetVehicleZAngle(currentveh, angle);
        SetVehicleZAngle(currentveh, angle);
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Veнculo Desvirado !");
        return 1;
    }
  {
if((newkeys ==  KEY_JUMP) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))
  {
        if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "ERRO!");
        RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
        return 1;
    }
}
  return 0;
}
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by [GangstA]Kasura
Посмотреть сообщение
Interesante... acho que vou usar a do desvirar carro.

Vc me deu uma idйia *-* por algumas funзхes do meu GM em teclas ^^
*---* Kibon xD

Quote:
Originally Posted by junioor
Посмотреть сообщение
Amigo isso no maximo deveria ser posto como um codico e nгo um FilterScript.
йй, que na verdade eu montei ele, jб pegando e talz.. Ele pode ser considerado um FS..
Sim, realmente ele й bem simples ..
Reply
#5

Amigo muito Boma Idйia sу para Corrgir algumas coisas
pawn Код:
#include <a_samp>
#define Filterscrip


public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
  if((newkeys ==  KEY_ACTION) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))
  {
        new currentveh;
        new Float:angle;
        currentveh = GetPlayerVehicleID(playerid);
        GetVehicleZAngle(currentveh, angle);
        SetVehicleZAngle(currentveh, angle);
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Veнculo Desvirado !");
        return 1;
  }
  if((newkeys ==  KEY_JUMP) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))
  {
        if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "ERRO!");
        RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
        return 1;
  }
  return 0;
}
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by DraKoN
Посмотреть сообщение
Amigo muito Boma Idйia sу para Corrgir algumas coisas
Obrigado =] ..
Jб atualizei lб no top..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)