[AJUDA]Local para DOMINAR

Bom eu fis uma GZ coloquie o Cmd para dominar tall mas coloquie tudo certinho mas quando eu vou la com a ORG e digito /DO nгo funciona dis isso : VOCE nВO ESTA EM UM TERRITORIO

No if(IsPlayerInCasa(playerid)) eu puis as mesmas cordenadas que ta no GANGZONECREATE

Olha como ficou o comando

if(IsPlayerInCasa(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Mafia Yakuza estгo dominando o Casarгo!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_MY, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZCasa,GCOLOR_MY);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoCasa[playerid] = 1;
GuerranoCasa = 1;
TempoGuerraCasa = SetTimerEx("GuerraCasa", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}

Por favor espero ajuda
Reply

Nгo ajudo CODE baseado em THUG e nem cуpias de outros servidores. Desculpe.
Reply

Mano eu n sou scripter fodastico entгo eu uso esse cod de dominar que a maioria dos sv Brasileiros de rpg usa tbm...
E sim esse cod й uma copia do Thug
Reply

Cara, ta cheio de tutorial que ensina a fazer. N precisa ser nenhum fodastico para aprender. Ngm sabe de tudo. E tpw, se todos os server se jogarem da ponte, vc se jogaria? (PS: Meu futuro servidor nгo й copia de Thug, entгo, nгo sгo todos que usam. Poderia citar nome de outros servidores que tbm n usam thug aqui, mas o forum nao permite.)

Suponho que so os Thugueiros vao t ajudar. Bom, nem todos thugueiros sao bons scripters.
Reply

Pois й nй como uma ajuda custa muinto o jeito й se matar sozim pq tuto eu ja vi altos da tudo certo sу me fodo nesse carai if(IsPlayerInCasa(playerid))
Reply

-.- Eu falei q o povo n vai ajudar tu pq esse GM foi roubado. (N to falando q vc й o cara q roubou.)
Reply

Dexa mano eu to seguindo desse tuto aki https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=143646

mas o erro ainda inssiste --'
Reply

cara, vc ta usando o thug,coloque no tуpico ( AJUDA NO THUG )

para que a gente nem perca o tempo vindo aqui.
Reply

Quote:
Originally Posted by Rodrigo_Vilhena
Посмотреть сообщение
cara, vc ta usando o thug,coloque no tуpico ( AJUDA NO THUG )

para que a gente nem perca o tempo vindo aqui.
se vc nгo se lembra o BPG foi feito em cima do THUG!
que vc comprou comigu...
entгo nem queira falar mal do thug!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)