[DUV]Problema (GTA ou SA-MP)

Bom й uma duvida com um assunto meio estupido, mas pronto.
й o seguinte, isto aconteceme em muitos servers, nao sei se й do meu GTA se й do SA-MP se й do meu PC, ou outra porra qualquer. O que eu nao acho piada й que a imagem fica tremida, tipo, nos outros servers que se lixe, mas nao meu eu queria que ficasse bonitinho xD

olhem ae a imagem

alguem me sabe dizer com se resolve isso para a imagem nao ficar tremida, e ficar prefeita, ou nao da

PS. Anti divulgacao[ON]
Reply

Isso nгo й tremido, sу nгo deu tempo de carregar as texturas desse ponto. Dк spawn e volte a esse lugar que provavelmente tudo deverб estar normal.

EDIT: soluзгo aqui: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=795995#pid795995, da prуxima vк melhor no Client Report, й uma boa seзгo.
Reply

por acaso eu foi la mas nao vi.
mas tipo, a esse cara acontece no proprio jogo, comigo so acontece no tutorial ou no regitro, no jogo nao acontece.
bom mas obrigado
Reply

Entгo й por que, como a cвmera vai direto para aquela localizaзгo nгo dб tempo de carregar as texturas. Aconteceu comigo e tive que deixar a cвmera em cima de SF, aconselho a fazer isso tambйm, deixar um paranorama aйreo de algum monumento, algo assim.
Reply

Quote:
Originally Posted by DJloko
Посмотреть сообщение
por acaso eu foi la mas nao vi.
mas tipo, a esse cara acontece no proprio jogo, comigo so acontece no tutorial ou no regitro, no jogo nao acontece.
bom mas obrigado
isso acontece por causa do dialog ja aconteceu isso com migo...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)