[DUV] Sai do Afk e nгo consegue mais falar no chat

й o seguinte galera, estou atraz de um Anti-Afk, entгo achei esse aqui, que por sinal parece ser bom. Mas estou com 1 problema nele, ele detecta se a pessoa estб afk, e pede para ela digitar umas letras e numeros aleatуrios, se a pessoa errar, ele pode ficar tentando atй terminar o tempo, se ela acertar as letras, ela й liberada, porйm, eu coloco as letras certas, aparece a mensagem de liberado, o player volta a andar, mais as coisas que ele digita no chat nгo aparecem, e assim ele vai para o Afk de novo. Aqui o code que tira ele de afk:

pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    if(GetPVarInt(playerid, "IsAFK") == 1)
    {
        new tempkey[MSG_LENGTH+1];
        GetPVarString(playerid, "ReturnKey", tempkey, MSG_LENGTH+1);
        #if CASE_SENSITIVE == 1
        if(strcmp(text, tempkey, false) == 0)
        #elseif CASE_SENSITIVE == 0
        if(strcmp(text, tempkey, true) == 0)
        #endif
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "| Anti-Afk | Ok, vocк nгo estб AFK.");
            TogglePlayerControllable(playerid, 1);
            KillTimer(GetPVarInt(playerid, "AFKKickTimer"));
            SetPVarInt(playerid, "IsAFK", 0);
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "| Anti-Afk | O Texto que vocк digitou estб incorreto!");
        }
    }
}
Aqui o code que manda as letras para digiar e a mensagem e tal:

pawn Код:
if(GetPVarInt(i, "AFKTime") >= AFK_TIMES)
        {
            TogglePlayerControllable(i, 0);
            SetPVarInt(i, "IsAFK", 1);
            new tempkey[MSG_LENGTH+1];
            RandomGenerator(10, tempkey);
            SetPVarString(i, "ReturnKey", tempkey);
            SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "| Anti-Afk | Vocк estб sem se mover ou falar durante algum tempo, por favor,");
            format(string, sizeof(string), "digite isso: \"%s\" , para que possamos saber que ainda estб OnLine.", tempkey);
            SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, string);
            #if AFK_TIMER_TYPE == 1
                SetPVarInt(i, "AFKKickTimer", SetTimer("DelayedKick", AFK_DELAYKICK_AMOUNT, true));
            #elseif AFK_TIMER_TYPE == 2
                SetPVarInt(i, "AFKKickTimer", SetTimer("DelayedKick", (AFK_DELAYKICK_AMOUNT*1000), true));
            #elseif AFK_TIMER_TYPE == 3
                SetPVarInt(i, "AFKKickTimer", SetTimer("DelayedKick", (AFK_DELAYKICK_AMOUNT*60000), true));
            #elseif AFK_TIMER_TYPE == 4
                SetPVarInt(i, "AFKKickTimer", SetTimer("DelayedKick", (AFK_DELAYKICK_AMOUNT*3600000), true));
            #endif
        }
Alguem sabe como resolve isso?
Reply

pra vc descobri se uma pessoa estб afk ou nгo
й so saber se ela esta na mesma posiзгo por muito tempo
pense nisso ^^
Reply

Nгo й isso filho, o Anti-Afk funciona perfeitamentamente, e se fosse so saber se a pessoa estб no mesmo lugar, й sу colocar um peso em cima do teclado que ela fica andando sozinha. Eu estou dizendo que ele detecta o AFK, pede para consirmar se nгo estб afk, a pessoa confirma, porйm ele nгo libera o chat da pessoa, ele fala masi nгo aparece.
Reply

http://pastebin.com/jUDqpv8q

devete ajudar... isso e tipo captcha para samp :P
Reply

Quote:
Originally Posted by [NWD]Tweener_
Посмотреть сообщение
Nгo й isso filho, o Anti-Afk funciona perfeitamentamente, e se fosse so saber se a pessoa estб no mesmo lugar, й sу colocar um peso em cima do teclado que ela fica andando sozinha. Eu estou dizendo que ele detecta o AFK, pede para consirmar se nгo estб afk, a pessoa confirma, porйm ele nгo libera o chat da pessoa, ele fala masi nгo aparece.
ai ja й mais complexo...
vc pode criar um dialog que pergunte se a pessoa ta afk ou nгo xD
se ele nгo responder ela ta afk ^^
Reply

Ok, mais eu sу nгo estou conseguindo fazer com que o que ele digite volte a aparecer no chat, sу isso, nгo estou conseguindo fazer isso.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)