[AJUDA] ERROS
#1

C:\Documents and Settings\Geovane The Kasura\Desktop\ZSERVIDOR-SAMP\Virgem\pawno\include\dutils.inc(2 : error 021: symbol already defined: "isNumeric"
C:\Documents and Settings\Geovane The Kasura\Desktop\ZSERVIDOR-SAMP\Virgem\pawno\include\dutils.inc(45) : warning 219: local variable "hour" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Geovane The Kasura\Desktop\ZSERVIDOR-SAMP\Virgem\pawno\include\dutils.inc(45) : warning 219: local variable "minute" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Geovane The Kasura\Desktop\ZSERVIDOR-SAMP\Virgem\pawno\include\dutils.inc(379) : error 025: function heading differs from prototype
C:\Documents and Settings\Geovane The Kasura\Desktop\ZSERVIDOR-SAMP\Virgem\pawno\include\dutils.inc(380) : error 021: symbol already defined: "strtok"
C:\Documents and Settings\Geovane The Kasura\Desktop\ZSERVIDOR-SAMP\Virgem\pawno\include\dutils.inc(395) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.

eu coloquei o include dutils no meu GM deu esses erros

coloquei ele pois pretendo por meu sistema de registor nele

meu sistema funciona normal ams o gm n aceita e nunca aceitou nada com o include dutilis pq?
Reply
#2

Apaga o que estб repetido
stock IsNumeric
new hour
Bla Bla Bla

Agora nгo entendo como uma pessoa que faz GM,FS, e Serviзos,nгo consegue resolver um erros desses ^^
Reply
#3

nгo resolveu nenhum dos erros... kkkkkkkk

@a cara se vc nгo quer ajudar nгo enxe o sako -.-

se й faicl de resolver pq vc nun conseguio reoslver? e vc disse pra tirar o que ta repetido fiz isso deu erros nos outros fs... (fiz isso no include) dai recoloquei o include original

e fui no gm tentar tirar essas coisas ai do erro mas nгo tme nada no gm... sу no include.

se vc diz que й erro de noob pq as 2 coisas que vc disse que resolveria n mudou nada e ainda piorou?

@FIZ O QUE VC FALOU ACIMA NO SEU EDIT

deu 12 erros no gm kkkkkkkkk
Reply
#4

@[GangstA]Kasura
Ok,Sу pela sua Falta de Educaзгo esquece de minha ajuda, galera um cara como esse que se acha o tal deveria fazer Algo...

Код:
Serviзos Kasura Scripter: Clique Aqui (Pagamento por PayPal)
Pode contar que nгo serei o ъnico a zuar de vocк!

Flw


@EDIT:
Nгo sei arrumar,sou Noob,nй galera ¬¬
Reply
#5

oks vc que diz... sу quero resolver este erro -.- (eu n resolvo erros de includes sу resolvo erros de fs e gm)

e vc sabe que tenho nivel de conhecimento de pawn inferior ao seu pois fiquei 2 anos off -.-
Reply
#6

apague-o do seu gm:
Код:
 
 error 021: symbol already defined: "isNumeric" // ta dizendo que jб foi deninida
e esse tambem :
Код:
error 021: symbol already defined: "strtok"// ta dizendo que TAMBEM jб foi definida
os outros sу postando a linhas.
Reply
#7

Include,Filterscript,GameMode, Tudo Mesma Merda,quem sabe Codar meche em Tudo...

@EDIT
Garfield meu querido nгo precisa postar linhas, seguinte:
Код:
warning 219: local variable "minute" shadows a variable at a preceding level
Significa que temos duas vezes

pawn Код:
new minute..
new minute..
Sacas? й a Mesma coisa,porйm significa que a Array ja esta definida (ao invйs de Stock ¬¬)
Reply
#8

nenhum nem o outro tenho no meu gm....
Reply
#9

eu n sei codar -.- quem disse que eu sei o.O? eu sei fazer as coisas que eu ja fiz...

sei resolver erros que eu ja resolvi etc... sу sei fazer coisas que ja aconteceram comigo ou eu fiz ou criei ou editei.

eu nгo sei por exemplo fazer o cj descer 1 prйdio numa corda etc... pois nunca fiz algo parecido!

Nгo sei mexer com dialogs pois nгo me intereзo em mexer pois meu gm nгo й compativel...

Isso etc...


@AFF FIZ DOOBLE POST QUE DROGA -.-
malz essa vez nun foi bug foi sem querer mesmo!
Reply
#10

Tanta briga em um post sу, e o meu aki em baixo desse nadz :S
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)