#1

Oi sou novo no forum e noob no assunto mas enfim,espero a ajuda de vcs, ja revirei o forum e n achei, ou se achei n vi.
Eu montei um server pra jogar em lan eu e um amigo, mas fk meio sem graзa sу nos 2, ai eu queria saber se tem
algum gamemode, script, ou sei la oq pra deixar o jogo semelhante ao gta offline, com pedestres, carros andando, policia etc.. td akela coisa.
Obrigado pela ajuda
Abraзos.
Reply
#2

Bom nesse Caso teria que usar bots...bastantes bots..

PS: Nгo me entendo bem nesse negocio de bot.
Reply
#3

bots? nao seria NPC ?, mas eh com um desses 2 q vc utilizaria
Reply
#4

Sim, o necessбrio sгo os NPC. Cara, axo que nem existe, se existir, vai ser dificil achar, e se nгo existir, vai ser dificil criar. E se achar/criar e botar no seu GM vai dar um lag do caramba.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Marco_Nutz
Посмотреть сообщение
Sim, o necessбrio sгo os NPC. Cara, axo que nem existe, se existir, vai ser dificil achar, e se nгo existir, vai ser dificil criar. E se achar/criar e botar no seu GM vai dar um lag do caramba.
Quem joga й ele e um amigo, nгo acredito que lag seja uma opзгo.
Reply
#6

hum, eu imaginei q era meio impossнvel, mas vlw pelos replys ai.

Abraзos.
Reply
#7

Nгo й impossivel, se vocк criar um FS, cheio de NPC's.
Sу entra vocк e seu amigo? Vocк pode criar 498 NPC's, ai ficaria uma cidade de 500 players.

Pode dar lag... mas acredito que vocк nгo criarб tantos NPC's. ^^
Reply
#8

se ele criar vai levar no minimo um mes, criando NPC o dia inteiro
Reply
#9

Bom saber q existe uma maneira, infelizmente n possuo tempo tanto para aprender como fazer, mt menos para fazer, mas vou dando uma olhada, quando sobrar um tempo vou me dedicando.

Vlw galera.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)