Ajuda [PAWNO]
#1

Bom, eu gostei muito deste GM [Link topico]
E queria coloca-lo em meu servidor, mas quando fui compila [AMX] ele deu erro "Utils" Sу que eu tenhu Include "Utils" ai pensei que estava bugado, ai eu baixei um, e nгo funcionou, ai meu amigo me passou pelo msn outro, e tbm nao funcionou...

Gostaria de saber o problema, pois queria muito coloca-lo em meu servidor esse GM [GameMod]

Obrigado.
Reply
#2

o seu pawno me add no msn q te esplico direito e se quiser agente pode fazer parceria xD tb tive esse problema
Reply
#3

Como vou saber seu msn?

O erro й este

Quote:

C:\Documents and Settings\USER\Desktop\Nova pasta\pawno\include\POU.pwn(7) : fatal error 100: cannot read from file: "utils"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.

Reply
#4

hugo.louko@hotmail.com o erro e no pawno te passo o pawno certinho pq aconteceu comigo tb so q pegei com meu amigo o pawno depois
Reply
#5

Certiique-se que vocк tб abrindo o pawno que tenha a include, talvez o gamemode ta abrindo em outro pawno que esteja no seu pc que nao tenha a include.
Reply
#6

Quote:

Certiique-se que vocк tб abrindo o pawno que tenha a include, talvez o gamemode ta abrindo em outro pawno que esteja no seu pc que nao tenha a include.

oxi eu ia falar isso aew..bem na hora que vocк mandou .../tenso...

[OFF]: Sera que tem como alguem me ajudar nisso aki ..to precisando urgentemene disso por favor me ajudem:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=167059
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)