Threads: 54
olha tive varias ideias n sou 1 bom scripter mais irei estar disponivel pra ajudar e tudo mais ,havera 1 grande equipe pq nois teremos site radio server forum e outros tipos de server como mu
Threads: 49
Eu acho importante um servidor ter site e forum porque hmmmm... vamos supor o servidor tem um sistema vip ai o cara paga o vip e dois dias depois o servidor fecha por problemas no host ou sei lб onde ele vai reclamar o dinheiro dele ou obter informaзхes ? ele vai correr no forum e onde o dono do server vai anunciar o que aconteceu muitas veses й e um site, tem servidor que tem sistema de pagamento de vip no propriosite automatico em conjunto com paypal, pagseguro, neteller, etc й muito mais pratico que ter que ficar mandando e-mail para o dono do servidor assim: Ow eu quero comprar vip quanto que custa?? ai tem que esperar a resposta... ja com site nгo se o cara tiver sistema MySQl no servidor la ele so cria um sistema que apos o pagamento o cara coloca o nick e senha dele la e o prorpio sistema muda a conta dele para vip mas claro que esse sistema e um pouco complexo (pelo menos para mim que nгo sei nada de PHp)entretanto na minha opiniгo e muito importatnte o servidor ter um site sim