Ajuda rapida
#1

Seguinte pessoal, estou fazendo um sistema de Aguias baseado em sistema Vip, ja fiz tudo que define se o player й ou nгo Aguia, olha o comando:
pawn Код:
if (strcmp(cmdtext, "/logaraguia", true) == 0)
    {
        if(!strcmp(PlayerName, "[WinG]BiieL"))
        {
            IsAguia[playerid] = 1;
            SendClientMessage(playerid, AZUL, "Bem-Vindo ao servidor das Aguias, vocк й uma aguia legitima");
            SendClientMessage(playerid, AZUL, "Se vocк ainda nгo entendeu esse й uma espйcie de sistema Vip grбtis");
            SendClientMessage(playerid, AZUL, "Em que hб alguns comandos direcionados apenas para aguias");
            SendClientMessage(playerid, AZUL, "Portanto toda vez que vocк se conectar execute esse comando");
        }
        else if(!strcmp(PlayerName, "[WinG]Doug"))
        {
            IsAguia[playerid] = 1;
            SendClientMessage(playerid, AZUL, "Bem-Vindo ao servidor das Aguias, vocк й uma aguia legitima");
            SendClientMessage(playerid, AZUL, "Se vocк ainda nгo entendeu esse й uma espйcie de sistema Vip grбtis");
            SendClientMessage(playerid, AZUL, "Em que hб alguns comandos direcionados apenas para aguias");
            SendClientMessage(playerid, AZUL, "Portanto toda vez que vocк se conectar execute esse comando");
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, AZUL, "Seu nome nгo consta na lista");
        }
        return 1;
    }
Ele vai pegar por nome mesmo, porque nao to afim de fazer salvamento e tal ...
Ele ainda estб com alguns erros mas jб concerto, ai define um comando so para Aguias:
pawn Код:
else if(gangcmd==32)
        {
            if(IsAguia[playerid] == 1)
            {
                SetPlayerPos(playerid, -1451.8416,23.6305,378.4696);
                SendClientMessage(playerid,  AMARELO, "Andromada acima do Aero de SF");
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Comando apenas para aguias");
            }
            return 1;
        }
Mas vocк estando logado como aguia ou nгo ele diz Comando apenas para aguias !!!!
Por que isso? O que hб de errado
Reply
#2

Nгo era para tirar isto nгo ? : (quero dizer a exclamaзгo, que quer dizer negativo)
Код:
if(strcmp(PlayerName, "[WinG]BiieL"))
pq se fosse exclamaзгo, acho que seria : "Se o jogador nгo for WingBiiel ou "o outro la", ele й aguia = verdadeiro
Reply
#3

Sim, se nгo me engano quando tem a exclamaзгo quer dizer que nгo й aquilo.
Reply
#4

І. tenta o q eles disseram.
Reply
#5

Verdade gente, amanha eu testo pq nгo estou no meu pc !
Edit: retirei esse code que tem a ! De um sistema que me passaram !!!
Reply
#6

Nгo seria PlayerName(playerid) ou algo assim?

Se nгo tiver, crie:

pawn Код:
stock PlayerName(playerid) {
     new namee[25];
     GetPlayerName(playerid,namee,25);
     return namee;
}
Ai troca PlayerName por PlayerName(playerid).


Obs: A exclamaзгo estб certa.
Usando ela, ele compara se estб igual.

Exemplo: !strcmp(..,..) ou strcmp(..,..)==0
Reply
#7

Olha subzeroo a parte de logar como бguia esta fungando normalmente o problema кh qquando eu mando ele checar se e uma бguia sendo ou nгo ele diz que nгo pode usar o cmd entendes ? Nгo me toquei da exclamaзгo mas deve ser verdade, estou num restaurante. Depois testo !!! Valeu
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by [WinG]BiieL
Посмотреть сообщение
Olha subzeroo a parte de logar como бguia esta fungando normalmente o problema кh qquando eu mando ele checar se e uma бguia sendo ou nгo ele diz que nгo pode usar o cmd entendes ? Nгo me toquei da exclamaзгo mas deve ser verdade, estou num restaurante. Depois testo !!! Valeu
Aparece aquelas mensagens: "Bem-Vindo ao servidor das Aguias, vocк й uma..." ?
Reply
#9

S, quando eu logo ele me define normal, mas o outro comando dai diz q nгo sou бguia entende
Reply
#10

Old topic ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)