[DUV] Kasura Duvidas!
#1

Bom pra min nгo criar muitos tуpicos decidi criar este pra minhas duvidas que forem surgindo!

Bom vamos a primeira!

Queria fazer com que ao player digitar /blindar o comando blindasse o pneu do veiculo dele!

Apenas o pneu.

tambem queria saber como digitar /Ligar e /Desligar luzes mesmo sendo de dia ou noite?

Ja vi 2 sistemas relacionados a isso aqui no forum mas nгo consegui adaptar nenhum!
Reply
#2

A segunda duvida eh sobre farol de veнculo? s for, tem um mod assim, q vc aperta L e a lanterna frontal do veнculo acende/desliga.
Reply
#3

й eu baixei ela mas nгo funcionou vou tentar usar denovo!
Reply
#4

Esse mod funfa sim mas ele depende da vontade do player, ele nгo funfa no samp, isso eu jб testei, mas acho que vocк pode criar um 3DLabel, acho que e isso
Reply
#5

Tu fala q n existe pra colocar no Script do GM ou q nгo й possivel usar no samp?

S for a segunda opзгo, estб errado, por que eu consegui usar um desses (parecido, mas com as msm funзхes)
Reply
#6

Na primeira dъvida vocк quer blindar os pneus em que sentido? Usa alguma barreira de furar pneus como o /pregos do meu GM? Se caso for vocк terб de colocar o include dentro do GM para ambos identificarem uma array para definirmos qual sera o carro que nгo terб danos.

Na segunda dъvida й possнvel modificar se o farol fica aceso ou nгo apenas hб noite fazendo da seguinte maneira:

pawn Код:
UpdateVehicleDamageStatus
No GTA nгo tem como desligar/ligar os farуis mais tem como destruнlos e fazelos apagar.

xD
Reply
#7

3dlabel tem a ver com luzes O.O essa й nova

Vou testar acabei de fazer uma coisa no GM e ja doi noticias...


@PAWNO tendi...


mas teria como vc me dizer como usar essa funзгo de demage?eu a conheзo mas nunca consegui mexer com ela.?


@EDIT

A duvida de como blindar os pneus tipuw
quero blindar de tiros.

@Bom esquece as luzes... nгo vo quebrar minha cabeзa por causa disso kkkkkkkkk

Mas eu queria mesmo йra saber como fazer o pneu do carro do player nunca furar com o comando /blindar

Pois quero por restriзхes no comando.... se nгo colocaria fora de comando...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)