02.08.2010, 21:41
Galera to com um GM que eu montei aki e daki uns dias eu vo bota eli on mais antes eu precisa dessa coisa aki
sab quando um player da gang inimiga vai dominar a area?
como faiz pra avisar os players da outra gang que o territorio delis estao cendo atacados?
olha ae a minha public
como voces podem ver e nos checkpoints eu achei um mais e comando e nao soube adapita-lo aki nessa public
sab quando um player da gang inimiga vai dominar a area?
como faiz pra avisar os players da outra gang que o territorio delis estao cendo atacados?
olha ae a minha public
pawn Код:
public DominarCheckpointChecker()
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(!IsPlayerConnected(i))continue;
if(CPS_GetPlayerCheckpoint(i) > 0 && CPS_GetPlayerCheckpoint(i) <= 100 &&
//sгo 11 checkpoints, entгo mude se for colocar mais...
gzcolor[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] != GetPlayerColor(i))
{
if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] < 15)
{
cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]++;
new tmp[10];
format(tmp, sizeof tmp, "~w~%2d/15", cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]);
GameTextForPlayer(i, tmp, 1001, 4);
GangZoneFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, GetPlayerColor(i));
}
else if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] == 15) //passou 30 segundos dentro do checkpoint
{
GameTextForPlayer(i, "~w~Conquistado", 4000, 1);
gzcolor[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] = GetPlayerColor(i);
GangZoneStopFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
GangZoneHideForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
GangZoneShowForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, GetPlayerColor(i));
}
}
}
}