[FilterScript] Anti Money Hack (Nгo usa Alternative Money)
#1

Й um GM-ADDON,Enfim nгo sabia o que colocar,

Bom a tempos vinha pensando em uma forma de parar com o Anti-Money-Hack sem que fosse preciso Dinheiro alternativo,para mim nгo havia soluзгo alguma,muitas vezes eu pensava como era feito o sistema de click de anti mh,mais nunca vinha a cabeзa alguma idйia,entгo apуs muito pensar descobri uma forma:
Nececita:
• Conhecimento Mнnimo em Pawn
• Desabilitar os Stunts
• Ultima Includes do SA:MP (Atualizadas R

Enquantos as Ammu-Nations e Maquininhas de Refri?
Bom,como padrгo de todo Money Hack,ele aumenta dinheiro,isto й na Ammu-Nation Diminui portanto Ammu-Nations nгo precisaram ser desabitadas..o mesmo com as Maquininhas

Como Usar?

Bom, Primeiramente faзa o seguinte em seu Pawno ou aplicativo que usa para 'codar'
CTRL + H
Coloque na parte de cima 'GivePlayerMoney' por 'GivePlayerCash', agora coloque o seguinte cуdigo ao final do GM:
pawn Код:
stock GivePlayerCash(playerid,Contia)
{
GivePlayerMoney(playerid,Contia);
SetPVarInt(playerid,"grana",GetPlayerMoney(playerid));
SetPVarInt(playerid,"AntiMH",10);
}
forward CheckGrana();
public CheckGrana()
{
    for(new to_dos = 0;to_dos < MAX_PLAYERS;to_dos++)//todos players
    {
        if(GetPVarInt(to_dos,"AntiMH") == 10)
        {
        SetPVarInt(to_dos ,"AntiMH",0);
        return 0;
        }
    if(GetPlayerMoney(to_dos) < GetPVarInt(to_dos,"grana")) SetPVarInt(to_dos,"grana",GetPlayerMoney(to_dos));//Enqaunto Grana for menor que money , grana = money
    while(GetPlayerMoney(to_dos) <= GetPVarInt(to_dos,"grana"))  return 0;//Enquanto Money for Menor que Grana e o Anti MH desablitado /return 0;
    /*
    COLOQUE AQUI SE ELE USAR MONEY HACK
    */

    }
    return 1;
}
E Esse aqui no 'OnGameModeInit'

pawn Код:
SetTimer("CheckGrana",2000,true);
Obs: Nгo altere o Tempo para nгo dar conflito..


Crйditos a DraKoN

Cуdigo bem Simples,mais muito melhor, se tiver Bugs PM-ME
Enjoy Kids...
Reply
#2

DraKoN_ Existem Muitos Includes para isto mais pessoas usгo 0.2x que nгo existe PVars,

Mais Parabйns Vocк й um Grande ScripTer Vocк sabe que eu sou seu fг !!
Dб um Altografuuuuu ?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Посмотреть сообщение
DraKoN_ Existem Muitos Includes para isto mais pessoas usгo 0.2x que nгo existe PVars,

Mais Parabйns Vocк й um Grande ScripTer Vocк sabe que eu sou seu fг !!
Dб um Altografuuuuu ?
Garfield se for o Problemas das PVar Existem varias outras coisas para substituir..

e apenas existe 1 include assim que й toda bugado, feita por jones, pode pesquisar onde quiser vocк nгo acha,,

em vez de:
pawn Код:
SetPVarInt(playerid,"Garfield",10);
pode-se usar
pawn Код:
new Garfield[MAX_PLAYERS];
Garfield[playerid] = 10;
Portanto o que vocк falou sobre a versгo 0.2x a soluзгo estб acima..

fiz por PVars por ser mais rapido e mais avancado
Reply
#4

Maneiro, maneiro, maneiro, muito maneiro. Mas tenho uma duvida, estou usando jб, mas queria que voltasse o dinheiro do player do player par ao que era antes dele detectar o MH como eu faзo?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [NWD]Black_Alien
Посмотреть сообщение
Maneiro, maneiro, maneiro, muito maneiro. Mas tenho uma duvida, estou usando jб, mas queria que voltasse o dinheiro do player do player par ao que era antes dele detectar o MH como eu faзo?
Aqui Brogi:

pawn Код:
stock GivePlayerCash(playerid,Contia)
{
GivePlayerMoney(playerid,Contia);
SetPVarInt(playerid,"grana",GetPlayerMoney(playerid));
SetPVarInt(playerid,"AntiMH",10);
}
forward CheckGrana();
public CheckGrana()
{
    for(new to_dos = 0;to_dos < MAX_PLAYERS;to_dos++)//todos players
    {
        if(GetPVarInt(to_dos,"AntiMH") == 10)
        {
        SetPVarInt(to_dos ,"AntiMH",0);
        return 0;
        }
    if(GetPlayerMoney(to_dos) < GetPVarInt(to_dos,"grana")) SetPVarInt(to_dos,"grana",GetPlayerMoney(to_dos));//Enqaunto Grana for menor que money , grana = money
    while(GetPlayerMoney(to_dos) <= GetPVarInt(to_dos,"grana"))  return 0;//Enquanto Money for Menor que Grana e o Anti MH desablitado /return 0;
    ResetPlayerMoney(to_dos);
    GivePlayerMoney(to_dos,GetPVarInt(to_dos,"grana"));
    }
    return 1;
}
Reply
#6

DraKoN como fez para colocar duas cores na mesma linha ali em cima:

Quote:

Reply
#7

Quote:
Originally Posted by tiagops
Посмотреть сообщение
DraKoN como fez para colocar duas cores na mesma linha ali em cima:
Acho que й algum tipo de Boot, tipo o do FS de Bar que tem aqui na Board.
Reply
#8

AAAAAAAAAAAA da erro preciso muito disso me ajuda por favor
pawn Код:
C:\Documents and Settings\Particular\Desktop\samp03server.dm\gamemodes\com.pwn(3080) : error 017: undefined symbol "GetPVarInt"
C:\Documents and Settings\Particular\Desktop\samp03server.dm\gamemodes\com.pwn(3082) : error 017: undefined symbol "SetPVarInt"
C:\Documents and Settings\Particular\Desktop\samp03server.dm\gamemodes\com.pwn(3085) : error 017: undefined symbol "GetPVarInt"
C:\Documents and Settings\Particular\Desktop\samp03server.dm\gamemodes\com.pwn(3085) : error 017: undefined symbol "SetPVarInt"
C:\Documents and Settings\Particular\Desktop\samp03server.dm\gamemodes\com.pwn(3086) : error 017: undefined symbol "GetPVarInt"
Reply
#9

Depois de um tempinho, eu vou dar um UP aqui. Seguinte, to usando esse GM-ADDON, porйm estou com um problema, que nгo consigo resolver. Ele nгo estб resetando o dinheiro de todos os players, sу do ID 0, ou seja, do 1є ID do servidor.
Reply
#10

Voce e o cara! tudo que vc faiz e perfeito meu sonho e chegar aos seus pes! e o do poderoso chefao tbm =]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)