29.07.2010, 14:36
(
Последний раз редактировалось ipsBruno; 29.07.2010 в 15:22.
)
Й um GM-ADDON,Enfim nгo sabia o que colocar,
Bom a tempos vinha pensando em uma forma de parar com o Anti-Money-Hack sem que fosse preciso Dinheiro alternativo,para mim nгo havia soluзгo alguma,muitas vezes eu pensava como era feito o sistema de click de anti mh,mais nunca vinha a cabeзa alguma idйia,entгo apуs muito pensar descobri uma forma:
Nececita:
• Conhecimento Mнnimo em Pawn
• Desabilitar os Stunts
• Ultima Includes do SA:MP (Atualizadas R
Enquantos as Ammu-Nations e Maquininhas de Refri?
Bom,como padrгo de todo Money Hack,ele aumenta dinheiro,isto й na Ammu-Nation Diminui portanto Ammu-Nations nгo precisaram ser desabitadas..o mesmo com as Maquininhas
Como Usar?
Bom, Primeiramente faзa o seguinte em seu Pawno ou aplicativo que usa para 'codar'
CTRL + H
Coloque na parte de cima 'GivePlayerMoney' por 'GivePlayerCash', agora coloque o seguinte cуdigo ao final do GM:
E Esse aqui no 'OnGameModeInit'
Obs: Nгo altere o Tempo para nгo dar conflito..
Crйditos a DraKoN
Cуdigo bem Simples,mais muito melhor, se tiver Bugs PM-ME
Enjoy Kids...
Bom a tempos vinha pensando em uma forma de parar com o Anti-Money-Hack sem que fosse preciso Dinheiro alternativo,para mim nгo havia soluзгo alguma,muitas vezes eu pensava como era feito o sistema de click de anti mh,mais nunca vinha a cabeзa alguma idйia,entгo apуs muito pensar descobri uma forma:
Nececita:
• Conhecimento Mнnimo em Pawn
• Desabilitar os Stunts
• Ultima Includes do SA:MP (Atualizadas R
Enquantos as Ammu-Nations e Maquininhas de Refri?
Bom,como padrгo de todo Money Hack,ele aumenta dinheiro,isto й na Ammu-Nation Diminui portanto Ammu-Nations nгo precisaram ser desabitadas..o mesmo com as Maquininhas
Como Usar?
Bom, Primeiramente faзa o seguinte em seu Pawno ou aplicativo que usa para 'codar'
CTRL + H
Coloque na parte de cima 'GivePlayerMoney' por 'GivePlayerCash', agora coloque o seguinte cуdigo ao final do GM:
pawn Код:
stock GivePlayerCash(playerid,Contia)
{
GivePlayerMoney(playerid,Contia);
SetPVarInt(playerid,"grana",GetPlayerMoney(playerid));
SetPVarInt(playerid,"AntiMH",10);
}
forward CheckGrana();
public CheckGrana()
{
for(new to_dos = 0;to_dos < MAX_PLAYERS;to_dos++)//todos players
{
if(GetPVarInt(to_dos,"AntiMH") == 10)
{
SetPVarInt(to_dos ,"AntiMH",0);
return 0;
}
if(GetPlayerMoney(to_dos) < GetPVarInt(to_dos,"grana")) SetPVarInt(to_dos,"grana",GetPlayerMoney(to_dos));//Enqaunto Grana for menor que money , grana = money
while(GetPlayerMoney(to_dos) <= GetPVarInt(to_dos,"grana")) return 0;//Enquanto Money for Menor que Grana e o Anti MH desablitado /return 0;
/*
COLOQUE AQUI SE ELE USAR MONEY HACK
*/
}
return 1;
}
pawn Код:
SetTimer("CheckGrana",2000,true);
Crйditos a DraKoN
Cуdigo bem Simples,mais muito melhor, se tiver Bugs PM-ME
Enjoy Kids...