aee mano, pega esse daki e edita pra colok do jeito q vc quer. toma ele ae...
pawn Код:
enum e_votacao
{
bool:iniciada,
sim,
nao,
totall
}
new votacao[e_votacao];
new votou[MAX_PLAYERS];
new bool:auts;
#define LARANJA 0xFF6600AA
#define VERDECLARO 0x00FF0CAA
#define VERDEMEDIO 0xa5b1A3AA
#define BRANCO 0xFFFFFFAA
#define VERMELHO 0xFF0000AA
#define VERDEFRACO 0x80cf80AA
new string[256];
if(!strcmp(cmdtext, "/votaзгo", true,8))
{
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
{
if(!votacao[iniciada])
{
if(!strlen(cmdtext[9]))
return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA, "Use: /votaзгo [pergunta]");
SendClientMessageToAll(LARANJA,"====================================");
format(string, sizeof string, "==> Votaзгo: %s", cmdtext[9]);
SendClientMessageToAll(VERDECLARO, string);
SendClientMessageToAll(LARANJA," ");
SendClientMessageToAll(LARANJA," > Para votar digite:");
SendClientMessageToAll(VERDEMEDIO, "> /sim - Para concordar.");
SendClientMessageToAll(VERDEMEDIO, "> /nao - Para discordar.");
SendClientMessageToAll(LARANJA,"====================================");
votacao[iniciada] = true;
votacao[sim] = 0;
votacao[nao] = 0;
GameTextForAll("~w~Nova ~r~votacao~w~ foi~b~ iniciada!",6000,3);
for(new i; i <MAX_PLAYERS; i++)
{
votou[i] = false;
}
} else {
SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Ja existe uma votaзгo em andamento!");
}
} else {
SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
}
return 1;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/sim", true))
{
if(votacao[iniciada] && !votou[playerid])
{
SendClientMessage(playerid,LARANJA, "Seu voto foi enviado com sucesso!");
votacao[sim]++;
votacao[totall]++;
votou[playerid] = true;
return 1;
}
return 0;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/nao", true))
{
if(votacao[iniciada] && !votou[playerid])
{
SendClientMessage(playerid,LARANJA, "Seu voto foi enviado com sucesso!");
votacao[nao]++;
votacao[totall]++;
votou[playerid] = true;
return 1;
}
return 0;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/encerrar", true))
{
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
{
if(votacao[iniciada])
{
SendClientMessageToAll(LARANJA,"====================================");
SendClientMessageToAll(LARANJA, "==> Votacвo encerrada! <<==");
format(string, sizeof string, "> %d jogador(es) concordaram com a pergunta.", votacao[sim]);
SendClientMessageToAll(VERDEMEDIO,string);
format(string, sizeof string, "> %d jogador(es) discordaram com a pergunta.", votacao[nao]);
SendClientMessageToAll(VERDEMEDIO, string);
format(string, sizeof string, "> Esta votaзгo teve %d votos!",votacao[totall]);
SendClientMessageToAll(BRANCO, string);
if(votacao[sim] == votacao[nao])
{
SendClientMessageToAll(VERMELHO, "==> Houve um empate!");
} else if(votacao[sim] > votacao[nao])
{
SendClientMessageToAll(VERMELHO, "==> A maioria CONCORDA com a pergunta.");
} else if(votacao[sim] < votacao[nao])
{
SendClientMessageToAll(VERMELHO, "==> A maioria DISCORDA com a pergunta.");
}
SendClientMessageToAll(LARANJA,"====================================");
GameTextForAll("~r~Votacao~w~ foi~r~ encerrada!",6000,3);
votacao[iniciada] = false;
votacao[sim] = 0;
votacao[nao] = 0;
votacao[totall] = 0;
for(new i; i <MAX_PLAYERS; i++)
{
votou[i] = false;
}
} else {
SendClientMessage(playerid,BRANCO, "Nenhuma votaзгo foi criada!");
}
} else {
SendClientMessage(playerid,BRANCO, "Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
}
return 1;
}