Threads: 19
Ve no Log se n eh Atake de DDOS... Ve no Log
Threads: 14
Pode ser pela config do seu pc, pq quando tinha pc com 512mb de ram ; 40gb de hd , caia com 3 players (loL). Mais tenho conexгo de 300kbps , e agora com 2gb ram, 250gb hd , entrou uns 9 e nгo caiu ; Tambem pode depender da conexгo, mais ja que fecha pode ser por sobrecarga q da q o pc nгo aguenta.
Threads: 231
Caio, Concordo em Referencia ao fуrum,eu tambйm ando mais ausente sinceramente cansei de responder perguntas idiotas,enfim ao tуpico:
Teria os Logs do Servidor antes de Fechar ou atй mesmo se gerб algum log de Crash?
Caso esteja hospedando em seu PC й bem provбvel que tenha Arrays ou Filterscripts ou atй o GameMode que andam forзando a memуria RAM fazendo fechar o servidor
Threads: 10
Usa timers? Usa timers quando o jogador se connecta? Ja pensou que quando ele disconecta o seu timer continua rodando? Ja parou pra pensar pra identificar o timer com o ID do jogador? Esses timers sгo traiзoeiros!
Threads: 4
jб aconteceu esse problema em meu servidor....era o excesso de SetTimers... eu reduzi ao mбximo e agora ta batendo 150 players e nгo ta dando nem lag nem caindo.
espero ter ajudado.