[DUV] Como fazer? Clгs com Donos e TAG encima do nome. . .
#1

Й o seguinte, estava pensando agora, enquanto jogava Perfect World em fazer um sistema assim:

Um pessoa me pede permissгo para criar um clг, eu libera, e ai, й criado um arquivo com o nome da pessoa que criou e algum numero na frente(numero respectivo a Dono do Clг) ai, a partir dai, quando ele cria o clг, fica o nome do clг em cima do seu Nick no Jogo (Em cima do nick normal quando um player vк o outro), ai ele convida pessoas para o clг e escolhe um nivel para elas, esses niveis darгo algum poder que eu definirei depois, ai essas pessoas tambйm ficam com o nome do clг em cima do seu nome, e isso tudo й salvo em um arquivo. O dono pode expulsar alguйm do clг, fechar o clг (todos os membros serгo expulsos e o arquivo excluнdo) e outras coisas. Alguйm tem alguma ideia de como fazer isso? Jб atй olhei GM's de RP que tem isso, mais nгo consegui compreender.

~> OFF: Roam, Desculpe por fazer 2 tуpicos em pouco intervalo de tempo, mais se colocasse o assunto em um sу ficaria muito confuso.
Reply
#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=129035

Ainda vem com Top Clans & Tops Players e Seletor de Cores
Reply
#3

hum... cara sei nao eu so sei mais de rpg,
Reply
#4

DraKon querido /QueGay Hum vlw, parece ser isso mesmo.

CorteMc Mais meu servidor й de rpg. Olha minha Assinatura
Reply
#5

Acho que eu entendi oque vocк quer fazer, /colocartag NOME
Dai aparecia um label em cima da cabeзa ?
Reply
#6

Nгo, й um cara que cria um clг, e chama outras pessoas para esse clг, e todos do clг tem um Label em cima com o nome do clг.
Reply
#7

mano e a mesma coisa do sistema de vip e que aparece aquele nome encima vip normal vip golden
e so voce coloca que quando o cara ser do clan aparecer [clan samp]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)