[Ajuda]Preciso de ajuda para meu GM

Ae gente eu to entrando nesse negocio do PAWN to conseguindo e percebendo algumas coisas, ate nao e muito dificil, tudo o que sei aprendi olhando nos gms do Homehots (nao sei se posso falar o nome).

Gostava de saber se alguem me ajuda a Criar um sistema de roubo ex:/roubarbanco etx, ja vi alguns tutos mas nenhum da certo :S. ME ajudem por favor

PS:Outra coisa, quando eu adiciono carros no meu gm aparece um erro (insuficient memory e orguments not math defenitions) espero ke me ajudem aki tbm!
Reply

Me ajudem pow!
Reply

O Roubar, eu jб cansei de ver tуpicos com esse comando aqui no fуrum, use o Seach, fica ali na barra de cima do fуrum. E a 2Є duvida poste as linhas que eu ou alguem vк se consegue ajudar. E muda o nome do tуpico para algo relacionado com o que vocк precisa.
Reply

Quote:
Originally Posted by [NWD]Black_Alien
Посмотреть сообщение
O Roubar, eu jб cansei de ver tуpicos com esse comando aqui no fуrum, use o Seach, fica ali na barra de cima do fуrum. E a 2Є duvida poste as linhas que eu ou alguem vк se consegue ajudar. E muda o nome do tуpico para algo relacionado com o que vocк precisa.
[І]......
Reply

AFFS Sergio eu kero ajuda nao ips de server!
Reply

Quote:

AFFS Sergio eu kero ajuda nao ips de server!

O mlk nem passo ip
Reply

cara c ta doido
O mlk nem passo ip І
Reply

MALZ foi o outro de cima!
Reply

Aquilo do IP й assinatura, aparece em todas as mensagens que ele posta...
E na Segunda duvida, й provavel que esteja faltando algum argumento.

Para adicionar um veiculo:
AddStaticVehicle(ModeloID, CordenadaX, CordenadaY, CordenadaZ, Angulo, Cor1, Cor2)
Reply

Quote:
Originally Posted by corte mc
Посмотреть сообщение
MALZ foi o outro de cima!
Pra min? Й assinatura, isso й permitido.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)