[MINI/TUT] Limites do SA-MP ? [INICIANTES]
#1


Bom acho que o pessoal que esta iniciando deve precisar disso entгo resolvi postar.
O SA-MP tem alguns limites de coisas, que devem ser respeitados para evitar bugs em seu servidor.
Irei postar apenas os principais.


*Limites SAMP 0.3b

Jogadores.............................=........... 500...........<~ Numero de SLOTS mбximos que vocк pode por.
Veнculos...............................=.......... 2000..........<~ Numero de Veнculos que pode por em seu Servidor.
Modelos de Veiculos ..............=....... Ilimitado........<~ Numero de Modelos de Veнculos que pode por.
Objetos...............................=........... 400............<~ Numero de Objetos que pode por em seu Servidor.
MapIcon..............................=...........1 00............<~ Numero de MapIcon que pode por em seu Servidor.
Pickups...............................=........... 2048...........<~ Numero de Pickups que pode por em seu Servidor.
GangZones..........................=...........102 4...........<~ Numero de GangZones que pode por em seu Servidor.
Menus................................=............ 128............<~ Numero de Menus que pode por em seu servidor.
GM & FS.............................=............ 16.............<~ Numero de FS e GM que pode usar sem seu
Servidor.


*Dicas

*Apesar do numero de modelos de veнculos ser ilimitado й aconselhбvel usar entre 150 Modelos.
*Nгo й preciso usar Stream de Veiculos, pois 2000 esta de bom tamanho.
*"Se seu servidor tiver Objetos editados й altamente aconselhavel usar Stream".
*Procure Nгo passar de 10 GMs e FSs.


*Stream
Sгo Includes com funзхes capazes de aumentar alguns limites de seu servidor.
Aconselho usar o Streamer um plugin muito eficiente!


*Crйditos
WIKI-SAMP
[GangstA]Kasura por Postar ^^ em PT
Reply
#2

muito bom parabens!
merece fixo!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Canabis
Посмотреть сообщение
muito bom parabens!
merece fixo!
Nгo,Tutoriais jб tem fixo falta atualizar.mais Parabйns Heeeeeelll vocк ta indo para frente.
Reply
#4

*-*
^^
Obrigado!

@EDIT

Fiz este tuto pq eu mesmo fui procurar limite de pickups e nгo achei no forum...

e eu nгo estava achando o wiki samp ^^
Reply
#5

Hehe, Parabйns, уtimo tуpico ..

.. Tava procurando Stream, valeu pela dica tbm, kk
Reply
#6

Sу sabia a dos Slots (Obvio) e a dos Objetos.

Legal, muito Util.
Reply
#7

De nada estou aqui para ajudar....
Reply
#8

Isto estб na Wiki.
Reply
#9

Pra quem nгo sabe o que й ou simplesmente tem preguiзa de mover o mouse na Wiki, este й um bom tуpico =D
Reply
#10

Bom sou iniciante e gostaria de saber que programa eu uso para Modificar os carros da HQ tipo a Gang Ballas tem 1 admiral e eu gostaria de trocar por um otro tipo sultan como eu faзo ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)