21.07.2010, 12:37
Galera Estou Aki Fazerndo o Topico De Algumas coisas q eu nao sei fazer ou q eu ate fazo mais da erro e eu queria uma ajuda suas aii pf e 6 coisas q topo server de rpg tem e eu queria fazer tambem
muitas gente vai falar (USA O SEARCH) Eu jah usei e nunca consigui fazer umas coisas
Vcs Pode falar q eu so Nob ,troxa ,vcs q sabe mais ,eu to aki para aprender um pouco mais de pawn
sistema de profs com gang e org Com Lideres (Se vcs coloka-se o codigo ou passa um fs eu to aceitando pf)
Fazer um Dialog( eu nao sei,quero aprender o meu da um monte de erro quem pode me ajudar)
A Fazer Um MoveObject (eu nao sei azer tambem tah muitos erro,os portao nen meche)
a Mostrar o Char Quanto eu vo escolher o skin no comeзo
Um Sistema de Vip
E O UTIMO
Um Sistema de roubar Banco e Loterica ()Pode Ser Fs Ou Codigos
Obrigado Galera
Se Vcs Acha q eutou pidindo Muito Discupe
Obrigado Galera
Fika Com Deus
muitas gente vai falar (USA O SEARCH) Eu jah usei e nunca consigui fazer umas coisas
Vcs Pode falar q eu so Nob ,troxa ,vcs q sabe mais ,eu to aki para aprender um pouco mais de pawn
sistema de profs com gang e org Com Lideres (Se vcs coloka-se o codigo ou passa um fs eu to aceitando pf)
Fazer um Dialog( eu nao sei,quero aprender o meu da um monte de erro quem pode me ajudar)
A Fazer Um MoveObject (eu nao sei azer tambem tah muitos erro,os portao nen meche)
a Mostrar o Char Quanto eu vo escolher o skin no comeзo
Um Sistema de Vip
E O UTIMO
Um Sistema de roubar Banco e Loterica ()Pode Ser Fs Ou Codigos
Obrigado Galera
Se Vcs Acha q eutou pidindo Muito Discupe
Obrigado Galera
Fika Com Deus