[Ajuda]Bloco de notas
#1

Tipo eu tenho um comando no meu servidor que permite que o player crie "notas" em seu bloco, que podem ser lidas futuramente por ele.

Eu queria criar um bloco de notas identico para os ADM's, so que da seguinte forma.
Apenas o ADM master pode escrever e todos os ADM's podem ler.

So que nao sei como fazer com que todos os ADM's possao ler o bloco.

Alguem pode me ajudar?
pelo que vi as notas sao salvas no arquivo de cada player.acredito eu que para fazer com que os adms leiam, teria que criar algo para salvar essas notas e algo para abri-las.so nao sei como, pois sou bem nb em pawno.

os comandos:

Comando de criar a nota:

Код:
    if(strcmp(cmd,"/criarnota",true)==0) 
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "    Vocк precisa se logar primeiro ! ");
                return 1;
            }
            new length = strlen(cmdtext);
			while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
			{
				idx++;
			}
			new offset = idx;
			new result[64];
			while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
			{
				result[idx - offset] = cmdtext[idx];
				idx++;
			}
			result[idx - offset] = EOS;
			if(length > 60)
			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "    Nota muito grande ! ");
			    return 1;
			}
			if(!strlen(result))
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /criarnota [texto]");
				return 1;
			}
			if(PlayerInfo[playerid][pNote1s] == 0)
			{
			    strmid(PlayerInfo[playerid][pNote1], result, 0, strlen(result), 255);
			    PlayerInfo[playerid][pNote1s] = 1;
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Nota criada com sucesso.");
			    return 1;
			}
			else if(PlayerInfo[playerid][pNote2s] == 0)
			{
			    strmid(PlayerInfo[playerid][pNote2], result, 0, strlen(result), 255);
			    PlayerInfo[playerid][pNote2s] = 1;
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Nota criada com sucesso.");
			    return 1;
			}
			else if(PlayerInfo[playerid][pNote3s] == 0)
			{
			    strmid(PlayerInfo[playerid][pNote3], result, 0, strlen(result), 255);
			    PlayerInfo[playerid][pNote3s] = 1;
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Nota criada com sucesso.");
			    return 1;
			}
			else if(PlayerInfo[playerid][pNote4s] == 0)
			{
			    strmid(PlayerInfo[playerid][pNote4], result, 0, strlen(result), 255);
			    PlayerInfo[playerid][pNote4s] = 1;
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Nota criada com sucesso.");
			    return 1;
			}
			else if(PlayerInfo[playerid][pNote5s] == 0)
			{
			    strmid(PlayerInfo[playerid][pNote5], result, 0, strlen(result), 255);
			    PlayerInfo[playerid][pNote5s] = 1;
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Nota criada com sucesso.");
			    return 1;
			}
			else
			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "    Vocк nгo tem pбginas livres no seu bloco de notas ! ");
			    return 1;
			}
        }
        return 1;
    }
Comando para Ler a nota:
Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/mostrarnotas", true)) // By Ellis
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "    Vocк precisa se logar primeiro ! ");
                return 1;
            }
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHT_BLUE, "_____________Bloco de Notas_____________");
            format(string, sizeof(string), "1| %s", PlayerInfo[playerid][pNote1]);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string);
            format(string, sizeof(string), "2| %s", PlayerInfo[playerid][pNote2]);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string);
            format(string, sizeof(string), "3| %s", PlayerInfo[playerid][pNote3]);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string);
            format(string, sizeof(string), "4| %s", PlayerInfo[playerid][pNote4]);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string);
            format(string, sizeof(string), "5| %s", PlayerInfo[playerid][pNote5]);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHT_BLUE, "___________________________________");
            GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
            format(string, sizeof(string), "* %s olha seu bloco de notas.", sendername);
      		ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
        }
        return 1;
    }
Alguem por favor
me ajude a fazer isso
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#2

eu tentei aqui mas nao consegui cara

seria muito interessante isso mesmo
daria para passar informacoes para os ADM com maior facilidade
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#3

Usa Search,tutorial do DraKoN
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#4

eu tentei garfield
pelo tuto dele mesmo
mas nao consegui
=/
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#5

pawn Код:
if(IsPlayerConnected(playerid))// para ver se ta connectado
        {
            if(gPlayerLogged[playerid] == 0)// serve para ver se ta logasdo
             {            
              if(!IsPlayerAdmin[playerid] && level[playerid] == 4 )//aqui o nivel de admin
               {
                //funзгo que й executada no tal level
               }
               else if(gPlayerLogged[playerid] == 1)
               {
                SendClientMessage(playerid,COR," Player Nгo esta logado");
               }
               else if(!IsPlayerAdmin[playerid] && level[playerid] == 4 )
               {
                SendClientMessage(playerid,COR," Vocк nгo tem level para executar este comando");
               }
           }
      return 1;
}
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#6

o problema nao eh esse garfield
o problema й criar o code pra salvar as linhas do bloco de notas
e o code pra carrega ele quando um adm for ler...
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#7

pawn Код:
//no code :
salvar(string); //string й o nome da string ou strcmp
isso salva
pawn Код:
stock Salvar(const ahahah[],NomeArquivo)
{
CreateFile("%s");
new File:HF = fopen("%s.txt",io_append,NomeArquivo);
fwrite(HF,ahahah);
fclose(HF);
}
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