[ajuda 2]
#1

Galera estou procurando mou tempo um fs ou um sistema de profs e de org mais nunca acho os codigos para fazer o sistema jah usei o search umas 15 vez e nunca acho esse codigo

quem pode me passar

pke eu fiz um map no mta e vo colokar as org ,com os carros e tudo e nao sei os codigos quem pode me ajudar
Reply
#2

1 - Escreve sem ser em NEGRITO,
2 - Usa o search que tem na porra do search como fazer org e um fs de profissхes
3 - Nгo faz tуpicos idiotas.Procura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Lucas_Nicolas
Посмотреть сообщение
1 - Escreve sem ser em NEGRITO,
2 - Usa o search que tem na porra do search como fazer org e um fs de profissхes
3 - Nгo faz tуpicos idiotas.Procura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas quem йs tu para tratar alguйm assim? Atina rapaz, senгo ponho-te a andar daqui.
Reply
#4

me tira entгo -.-'
o kr sу faz topico merda se kiser me ban to nem ai vc nгo server para moderar o forъm samp todo mundo tem medo de falar isso,mais eu nгo.Eu to so falando a verdade a ele


DraKoN e o Garfield deveriam ser os moderadores daki!
Reply
#5

Gangsters de internet, adoro-os Estбs aqui hб meia dъzia de semanas e jб pensas que sabes tudo? LOL

Jб que й assim que desejas caro membro.
Reply
#6

pode me banir nгo vou te denunciar por nada,quero ver qual serб a reaзгo dos outros membros daki a alguns meses
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)