14.07.2010, 22:18
Gente,Estou desenvolvendo um sistema de hospital para meu server RPG,e queria assim.tipo o cara quando morresse,ia pra uma cama de hospital e ficava no anim CRACK.Ele ia ficar lб por mais ou menos 30 segundos.Alguйm pode me ajudar nisso?
Eu achei um FS na net de hospital e estou tentando fazer isso que falei acima
Eu achei um FS na net de hospital e estou tentando fazer isso que falei acima
Код:
#include <a_samp> #define FILTERSCRIPT #if defined FILTERSCRIPT #define CG 0xB8860BAA new Count[MAX_PLAYERS]; new CountdownTimer[MAX_PLAYERS]; forward HospitalCountdown(playerid); public OnFilterScriptInit() { print("-----------Hospital By Splitx e Shark-------------"); return 1; } public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { TogglePlayerControllable(playerid, 0); SetPlayerPos(playerid,1183.4017,-1297.4088,14.2143); SetPlayerCameraPos(playerid,1197.5721,-1325.6716,26.9214); SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1177.6808,-1324.3663,14.0827); CountdownTimer[playerid] = SetTimerEx("HospitalCountdown", 1000, 1, "i", playerid); Count[playerid] = 5; return 1; } public HospitalCountdown(playerid) { new string[64]; format(string, sizeof(string), "~g~Voce sera ~n~~y~socorrido em ~n~~b~%d Segundos...", Count[playerid]); GameTextForPlayer(playerid, string, 1500, 3); if(Count[playerid] == 0) { KillTimer(CountdownTimer[playerid]); SpawnPlayer(playerid); SetPlayerHealth(playerid, 100.00); GivePlayerMoney(playerid, -5000); SetCameraBehindPlayer(playerid); TogglePlayerControllable(playerid, 1); SendClientMessage(playerid, CG,"Devido aos ferimentos grave,voce esta passando por uma cirurgia"); } Count[playerid]--; } #endif