[AJUDA] Hospital
#1

Gente,Estou desenvolvendo um sistema de hospital para meu server RPG,e queria assim.tipo o cara quando morresse,ia pra uma cama de hospital e ficava no anim CRACK.Ele ia ficar lб por mais ou menos 30 segundos.Alguйm pode me ajudar nisso?

Eu achei um FS na net de hospital e estou tentando fazer isso que falei acima

Код:
 #include <a_samp>

#define FILTERSCRIPT
#if defined FILTERSCRIPT
#define CG 0xB8860BAA

new Count[MAX_PLAYERS];
new CountdownTimer[MAX_PLAYERS];


forward HospitalCountdown(playerid);


public OnFilterScriptInit()
{
	print("-----------Hospital By Splitx e Shark-------------");
	return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid,1183.4017,-1297.4088,14.2143);
SetPlayerCameraPos(playerid,1197.5721,-1325.6716,26.9214);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1177.6808,-1324.3663,14.0827);
CountdownTimer[playerid] = SetTimerEx("HospitalCountdown", 1000, 1, "i", playerid);
Count[playerid] = 5;
return 1;
}

public HospitalCountdown(playerid)
{
    new string[64];
    format(string, sizeof(string), "~g~Voce sera ~n~~y~socorrido em ~n~~b~%d Segundos...", Count[playerid]);
    GameTextForPlayer(playerid, string, 1500, 3);
    if(Count[playerid] == 0)
    {
        KillTimer(CountdownTimer[playerid]);
        SpawnPlayer(playerid);
		SetPlayerHealth(playerid, 100.00);
		GivePlayerMoney(playerid, -5000);
		SetCameraBehindPlayer(playerid);
		TogglePlayerControllable(playerid, 1);
		SendClientMessage(playerid, CG,"Devido aos ferimentos grave,voce esta passando por uma cirurgia");
    }
    Count[playerid]--;
}
#endif
Reply
#2

vocк esta com o FS na mгo e nem entendi q parte vocк quer ajuda !
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Посмотреть сообщение
vocк esta com o FS na mгo e nem entendi q parte vocк quer ajuda !
Nesse FS ele morre e fica lб no chгo e vai uma mensagem ao player. Espere tantos segundos para ser resgatado.ai eu keria que quando ele morresse fosse para o hospital e ficasse na co o anim crack por 30 s lб
Reply
#4

Posta o link do FS que eu posso dar uma ollhada nele e posso ate te ajudar pra vocк botar ele no seu GM
Reply
#5

Fiz aqui rapidгo, adapta ele.
http://pastebin.com/SB0zREW6
Reply
#6

Olha cara valeu,mais valeu mesmo.mais ta dando um erro


Код:
C:\Documents and Settings\Lucas Nicolas\Desktop\hosp.pwn(34) : error 004: function "OnPlayerSpawn" is not implemented
e faltou quando ele morrer descontar o din din dele "/
Reply
#7

no

public OnPlayerSpawn(playerid); , muda pra isso




public OnPlayerSpawn(playerid)
Reply
#8

pawn Код:
GivePlayerMoney(playerid,-200);// "-" Quer dizer Menos !
@Edit
public OnPlayerSpawn(playerid) Pra q ?

Voce tem que botar " ; "

Para chamar a public do
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
@EDIT

http://pastebin.com/91ahhrhz
Reply
#9

Ainda tб dando erro "/ e uns warn

Код:
C:\Documents and Settings\Lucas Nicolas\Desktop\hosp.pwn(22) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\Lucas Nicolas\Desktop\hosp.pwn(22) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\Lucas Nicolas\Desktop\hosp.pwn(23) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\Lucas Nicolas\Desktop\hosp.pwn(35) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\Lucas Nicolas\Desktop\hosp.pwn(35) : error 004: function "OnPlayerSpawn" is not implemented
C:\Documents and Settings\Lucas Nicolas\Desktop\hosp.pwn(37) : warning 217: loose indentation
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Errors.
Код:
#include <a_samp>

new morreu[MAX_PLAYERS];
forward HospitalCountdown(playerid);

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
// se morreu vocк use PLAYERID
// Se matou voce usa killerid
// morreu[killerid]++;
// Simples nгo ?!?
// neste caso vamos usar morreu[playerid]--;
morreu[playerid]--;
// funзгo serб a funзгo (logico)
// para organizar seu fs
// se vocк quizer fazer funзгo diferente se ele morreu mais de duas veses:
/*
if(morreu[playerid] == 20)  <------ Aquele "20" Serve para Executar quantes veses
{                                  ele morrreu.
FUNЗВO
}
*//
GivePlayerMoney(playerid,-200);// "-" Quer dizer Menos !
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid,1183.4017,-1297.4088,14.2143);
SetPlayerCameraPos(playerid,1197.5721,-1325.6716,26.9214);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1177.6808,-1324.3663,14.0827);
SetTimer("Voltar",30000,false);
return 1;
}
forward voltar(playerid);
public voltar(playerid)
{
 TogglePlayerControllable(playerid, 1);// Descongela
OnPlayerSpawn(playerid);  //Respawna
// coloque as funзгo aqui quando ele voltar depois de 30 segundos
 return 1;
}
Reply
#10

http://pastebin.com/91ahhrhz

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)