[Help]Local Procurados
#1

Pessoal , quando um procurado pela policia passa na ammunation , envia uma mensagem para o policial dizendo que o "%s estб ao redor da AmmuNation."

Simples...sу que n estou sabendo fazer.
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#2

Final GM:
pawn Код:
stock PlayerInArea(playerid, Float:Xmin, Float:Ymin, Float:Xmax, Float:Ymax)
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if(x <= Xmin && y <= Ymin && x >= Xmax && y >= Ymax) return 1;
return false;
}
forward IsPlayerInAreaAmmu(playerid);
public IsPlayerInAreaAmmu(playerid)
{
PlayerInArea(playerid,COORDENADAS_AREA_QUADRADA);  /* COORDENADAS AQUI */
{
if(GetPlayerWantedLevel(playerid) >0)//Se Tiver Level de Policia
{
new name[MAX_PLAYER_NAME], string[44];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(string, sizeof(string), "%s perto da area.",name);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, string);
SetTimer("IsPlayerInAreaAmmu",50000,false);//Tempo para dar para sair da area
}
}else{
IsPlayerInAreaAmmu(playerid);
}
return 1;
}
Dai sу coloca em OnPlayerSpawn
pawn Код:
IsPlayerInAreaAmmu(playerid);
Creio que funciona..
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#3

Eu queria que sу mandasse a mensagem somente para o COP.
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#4

Qual variбvel de Policial?
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#5

IsACop ou 1 rsrs
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#6

Quote:
Originally Posted by DraKoN
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Qual variбvel de Policial?
Й possivel, reformular o codigo, para que seja apenas procurado, ou seja, nгo presise de cordenadas..
Basta quando passar por um agente da policia a uma determinada distancia avisa-o "tal sujeito й procurado" para ter uma leve informaзгo..

Й possivel transformando esse script ai aзima?

Abraзo
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