[AJUDA] Ajuda no pawn!!!!
#1

ola a todos preciso de uma ajuda com um script pawn!!!!

eu estou tentando compilar um filterscript em pwn para amx soh que da os seguintes erros:

Код:
C:\Documents and Settings\Andressa\Meus documentos\samp02Xserver.win32\pawno\Aadmin.pwn(30) : warning 213: tag mismatch
C:\Documents and Settings\Andressa\Meus documentos\samp02Xserver.win32\pawno\Aadmin.pwn(30) : warning 213: tag mismatch
C:\Documents and Settings\Andressa\Meus documentos\samp02Xserver.win32\pawno\Aadmin.pwn(35) : warning 213: tag mismatch
C:\Documents and Settings\Andressa\Meus documentos\samp02Xserver.win32\pawno\Aadmin.pwn(36) : warning 213: tag mismatch
C:\Documents and Settings\Andressa\Meus documentos\samp02Xserver.win32\pawno\Aadmin.pwn(41) : error 037: invalid string (possibly non-terminated string)
C:\Documents and Settings\Andressa\Meus documentos\samp02Xserver.win32\pawno\Aadmin.pwn(42) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\Andressa\Meus documentos\samp02Xserver.win32\pawno\Aadmin.pwn(42) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\Andressa\Meus documentos\samp02Xserver.win32\pawno\Aadmin.pwn(42) : error 017: undefined symbol "n"
C:\Documents and Settings\Andressa\Meus documentos\samp02Xserver.win32\pawno\Aadmin.pwn(42) : warning 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\Andressa\Meus documentos\samp02Xserver.win32\pawno\Aadmin.pwn(42) : warning 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\Andressa\Meus documentos\samp02Xserver.win32\pawno\Aadmin.pwn(42) : error 001: expected token: ";", but found ")"
C:\Documents and Settings\Andressa\Meus documentos\samp02Xserver.win32\pawno\Aadmin.pwn(42) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


5 Errors.
queria sabe alguem poderia baixar o filterscript( http://www.4shared.com/file/UudbDnQs/Aadmin.html )
e arrumar esses erros para mim e depois dar um upload do arquivo ainda como .pwn no 4shared com o nome diferente tipo Aadmin(arrumadoparaanderson) e me passar o link!!! preciso mto disso!!


agradeceria mto quem fizer isso!


e tbm se nao conseguir queria sabe se alguem me consegue o filterscript Aadmin parecido com esse e que funcione em .pwn!

e tbm queria saber como mudar o level de admin para usar o comando!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)