[SUG] Novos Moderadores para Board
#1

Bom vi que o forum anda precisando que moderadores
Entгo resolvi fazer uma pesquisa/sujestгo para novos moderadores

Os que poderiam ser:
SubZero
DraKoN
Russsoo
Guedes
Outras (bote o nome e justifique)

Bom eu esolheria DraKoN e Russo pois sempre estгo mais presente , agora quero ver vocкs quais vocкs votariam...

Lembrando й apenas um pesquisa sem flood nem 2x votos
Reply
#2

WTF? Acho que й sу um moderador por Board, e acho que o RoamPT jб estб fazendo um уtimo trabalho!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Ricardo_Saddler
WTF? Acho que й sу um moderador por Board, e acho que o RoamPT jб estб fazendo um уtimo trabalho!
Tambйm acho que й sу um moderador por Board, o RoamPT й bom, mas poderia ser mais presente, mas nгo devo julga-lo, pois nгo conheзo ele e sua vida pessoal.
Reply
#4

O interessante й que foi um fake a vir cб fazer a sugestгo, porque nгo fizeste com a tua conta?

O RoamPT й um уptimo moderador, й implacбvel no seu trabalho. Pena й ele nгo ser muito activo (isto penso eu). Mais um ou dois moderadores nгo seria uma mб ideia de todo.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Ricardo_Saddler
WTF? Acho que й sу um moderador por Board, e acho que o RoamPT jб estб fazendo um уtimo trabalho!
[2]
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Sergio_xd
Quote:
Originally Posted by Ricardo_Saddler
WTF? Acho que й sу um moderador por Board, e acho que o RoamPT jб estб fazendo um уtimo trabalho!
[10]
Reply
#7

Eu sou activo, mas nгo no vosso fuso horбrio. Quando maior parte e de Portugal e Brasil, enquanto eu sou de Toronto, Canada.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by RoamPT
Eu sou activo, mas nгo no vosso fuso horбrio. Quando maior parte e de Portugal e Brasil, enquanto eu sou de Toronto, Canada.
canada? da hora. O brasil e um lixo, portugal eu nгo sei + o canada e da hora
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Mr.LS
Quote:
Originally Posted by RoamPT
Eu sou activo, mas nгo no vosso fuso horбrio. Quando maior parte e de Portugal e Brasil, enquanto eu sou de Toronto, Canada.
canada? da hora. O brasil e um lixo, portugal eu nгo sei + o canada e da hora
Lixo й sua boca, que se fosse pra falar mal dos paнses, nгo deveria ter sido aberta. Aliбs, o Brasil estб muito melhor que outros paнses, agora, se veio aqui para insultar o Brasil e seus cidadгos, pode ir embora.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by [BEP
GeoPilot ]
Quote:
Originally Posted by Mr.LS
Quote:
Originally Posted by RoamPT
Eu sou activo, mas nгo no vosso fuso horбrio. Quando maior parte e de Portugal e Brasil, enquanto eu sou de Toronto, Canada.
canada? da hora. O brasil e um lixo, portugal eu nгo sei + o canada e da hora
Lixo й sua boca, que se fosse pra falar mal dos paнses, nгo deveria ter sido aberta. Aliбs, o Brasil estб muito melhor que outros paнses, agora, se veio aqui para insultar o Brasil e seus cidadгos, pode ir embora.
eu so do brasil poha. tem lugar no brasil q e uma merda tu sabe disso
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)