24.06.2010, 15:08
Bom Dia Pessoal Hoje Pela Manha Eu Acordei Com Uma Ideia Muito Legal Mas Nгo Estou Conseguindo Fazer Sozinho E Essa Ideia Seria mais Ou Menos Assim Olha: O SA:MP Normal tem A Opзгo De Adicionar carros Com Tunning Mas Elas Ficam Fora Da Linha Do Carro Tipoo Assim т:
Entao Hoje Acordei ComA Ideia De Fazer Assim т:
Que Se Rusemria A Isso т:
vehicletype = Id do veiculo
Float = posiзгo x
Float:y = Posiзгo y
Float:z = posiзгo z
Float:rotation = angulo
paintjobid = Capa de pintura para o carro
componentid 1...6 = Peзгs de tunagem para o veiculo caso nao queira colocar peзa o ideal seria colocar 0(zero) no lugar
respawn_delay = tempo de respawn
Mas Esse й o problema Eu Tento Criar native Com Essas Funзхes Em Uma .INC Coloco pela nova Funзгo Compila Sem Problemas Mas a Hora Que Ligo o Samp-Server Da Erro No GM E Nao Entra No Server entao Pessoal Se Me Ajudassem A Criar Essa Funзгo Seria Uma Revoluзгo para A Proxima SA:MP 0.4 Nгo Acham Assim Nao Precisaria Criar Publics E Settimers Que So Dгo Lag Ao GM So Para Puxar Peзas De Veiculos Nгo Axam??
Vlw Ae Pessoal Esperam Que Entendam Alguma Coisa Do Que Eu Disse
pawn Код:
CreateVehicle(vehicletype, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rotation, color1, color2, respawn_delay);
Entao Hoje Acordei ComA Ideia De Fazer Assim т:
pawn Код:
CriarVeiculo(vehicletype, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rotation, color1, color2, paintjobid, componentid1, componentid2, componentid3, componentid4, componentid5, componentid6, respawn_delay);
vehicletype = Id do veiculo
Float = posiзгo x
Float:y = Posiзгo y
Float:z = posiзгo z
Float:rotation = angulo
paintjobid = Capa de pintura para o carro
componentid 1...6 = Peзгs de tunagem para o veiculo caso nao queira colocar peзa o ideal seria colocar 0(zero) no lugar
respawn_delay = tempo de respawn
Mas Esse й o problema Eu Tento Criar native Com Essas Funзхes Em Uma .INC Coloco pela nova Funзгo Compila Sem Problemas Mas a Hora Que Ligo o Samp-Server Da Erro No GM E Nao Entra No Server entao Pessoal Se Me Ajudassem A Criar Essa Funзгo Seria Uma Revoluзгo para A Proxima SA:MP 0.4 Nгo Acham Assim Nao Precisaria Criar Publics E Settimers Que So Dгo Lag Ao GM So Para Puxar Peзas De Veiculos Nгo Axam??
Vlw Ae Pessoal Esperam Que Entendam Alguma Coisa Do Que Eu Disse