[Ajuda] Comando
#1

Tipo minha duvida й o seguinte como eu fasso para so tal player poder usar o comandos ou exe: uns 5 player poderem usar taal comando

Tipo: abrirportao como fasso para definicir isso para so alguns player poderem usar.....
Reply
#2

pawn Код:
if(gTeam[playerid] == 2 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == ID DA ORG || PlayerInfo[playerid][pLider] == ID DA ORG)
     {
Ai lб no final vc dб um:

pawn Код:
else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Voce nгo e PM/PF/PC/Exercito !");
                return 1;
            }
            }
Caso quiser sem mensagem :
pawn Код:
else
            {
             return 1;
            }
            }
P.S.: Botei 2 colchetes fechando porque no gtem tem q ter um colchete aberto pra receber o else.
Reply
#3

ook's mas no meu servidor nao sao ORG e sim gangs tipo eu so quero que alguns player podem usar tal comandos entende?
Reply
#4

Qual й a Variavel de Gangs?
Reply
#5

Nгao sei oque й isso Mas tipo eu queria colocar assim "NOMEDOPLAYER,"NOMEDOPLAYER" Tipo so os que podem usar
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Levelup®
Nгao sei oque й isso Mas tipo eu queria colocar assim "NOMEDOPLAYER,"NOMEDOPLAYER" Tipo so os que podem usar
po assim eh dificil...porque nгo tem um IsAPlayer sу se vc criar...n sei se dб
Reply
#7

Usas a strcmp. Vai а wiki. E tambйm procura sobre carros para um nick. Vбs aprender logo como usar.
Reply
#8

--' Melhor tem como vc's me ensinar a usar uma organizaзгo assim eu posso colocar os player q eu quero para poder usar os comandos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)