[Mod/ajuda] /radio no carro
#1

Olб e boa Noite,

tenho uma duvida, que nгo encontrei em lado nenhum, e pode ser uma duvida util e dificil atй para quem conheзe bem o Pwn..
Bem, й assim, eu faзo transmisгo de Streaming de uma rбdio, esta hostada num servidor, IP e porta etc...

Agora, jб consegui meter o som a tocar em muitos lados por amx inclusive, mas foi por counter strike, html etc..
A minha duvida й, б alguma maneira de arranjar um codigo, que faзa reproduzir, com ligacзгo б streaming em directo, ou atй mesmo a uma pagina oculta que faзa tocar a rбdio? por exemplo eu adicionei um MP3 para o player andar na rua com som, mas й musica do proprio jogo, ou as suas musicas..

Agora, eles podiam por exemplo fazer /radio, e tocar o streaming, neste caso a rбdio, fazendo /pararadio, metia em stop a reproduзгo..

Obrigado a todos que tentam ajudar
Reply
#2

Cara existem vбrios modos de tocar uma Radio, atй mesmo radio externa, nгo й uma coisa difнcil porйm nгo й facнl tambйm

Aqui o Plugin:
http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=106960.0

Caso queira uma Radio Simples:
PlaySound ou algo parecido
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by DraKoNeoN
Cara existem vбrios modos de tocar uma Radio, atй mesmo radio externa, nгo й uma coisa difнcil porйm nгo й facнl tambйm

Aqui o Plugin:
http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=106960.0

Caso queira uma Radio Simples:
PlaySound ou algo parecido
Bem, quanto ao primeiro MOD, que me deu, dб para reproduzir tipo, uma rбdio como falei? й que parece que sу da para reproduzir as musicas que colocamos na nossa psta do servidor :/

Tipo, veja www.fuzzxfm.pt.vu .. й uma radio, quando entra toca automaticamente.. era tipo esta radio que eu queria colocar, fazendo um comando, que ocultamente dava para ouvir a rбdio..

Outra coisa, foi o playsound, que andei aprocura dele aqui no forum, mas nada nгo encontrei a nгo ser no scripting discusion, que nгo tinha nada a bem dizer


Obrigado uma vez mais,
Abraзo
Reply
#4

Se lesses o tуpico que ele te mandou, nгo fazias perguntas dessas.

Bem no inнcio diz: "stream audio files from the Internet".

E o resto das perguntas devem ser feitas no tуpico referente.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by russooooo
Se lesses o tуpico que ele te mandou, nгo fazias perguntas dessas.

Bem no inнcio diz: "stream audio files from the Internet".

E o resto das perguntas devem ser feitas no tуpico referente.
Jб entendi russso, o problema й a ediзгo do codigo, esta algo muito complicado e eu so pretendo duas coisas =/
Reply
#6

No post seguinte(ao principal ) tem um "Tutorial".

Jб agora que duas coisas pretendes?
Reply
#7

@TOPIC:

Ainda nгo tentei isso, mas pretendo fazer uma hora dessa se tudo ocorrer bem posto como funciona!

@OFF:

Desculpa Russso
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by russooooo
No post seguinte(ao principal ) tem um "Tutorial".

Jб agora que duas coisas pretendes?
Passei toda a tarde hoje no codigo.. mas por mais que me esforзe atй fico desmoralizado..
Ora, o que eu queria apenas, era que desse musica por uma url externa, mas o comando a ser usado era apenas o Play, o stop e o controlo de volume como tem...
Agora tem tantos comandos, que eu nгo necessito, como por ficheiros na pasta local, que nгo pretendo.. eu ja testei e sei que funciona, testei com o comando /playstreamed URL etc...
Fazendo assim, ele comeзa a tocar a rбdio.. o problema й rederensionar, a eles fazerm /play ou /ouvirradio, e dar a rбdio de imediato, sem estar com enes codigos

Abraзo e Obrigado
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by togo
Quote:
Originally Posted by russooooo
No post seguinte(ao principal ) tem um "Tutorial".

Jб agora que duas coisas pretendes?
Passei toda a tarde hoje no codigo.. mas por mais que me esforзe atй fico desmoralizado..
Ora, o que eu queria apenas, era que desse musica por uma url externa, mas o comando a ser usado era apenas o Play, o stop e o controlo de volume como tem...
Agora tem tantos comandos, que eu nгo necessito, como por ficheiros na pasta local, que nгo pretendo.. eu ja testei e sei que funciona, testei com o comando /playstreamed URL etc...
Fazendo assim, ele comeзa a tocar a rбdio.. o problema й rederensionar, a eles fazerm /play ou /ouvirradio, e dar a rбdio de imediato, sem estar com enes codigos

Abraзo e Obrigado
Peo meu ver, vc esta querendo um codigo tipo javascript?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Blue_Alien
Quote:
Originally Posted by togo
Quote:
Originally Posted by russooooo
No post seguinte(ao principal ) tem um "Tutorial".

Jб agora que duas coisas pretendes?
Passei toda a tarde hoje no codigo.. mas por mais que me esforзe atй fico desmoralizado..
Ora, o que eu queria apenas, era que desse musica por uma url externa, mas o comando a ser usado era apenas o Play, o stop e o controlo de volume como tem...
Agora tem tantos comandos, que eu nгo necessito, como por ficheiros na pasta local, que nгo pretendo.. eu ja testei e sei que funciona, testei com o comando /playstreamed URL etc...
Fazendo assim, ele comeзa a tocar a rбdio.. o problema й rederensionar, a eles fazerm /play ou /ouvirradio, e dar a rбdio de imediato, sem estar com enes codigos

Abraзo e Obrigado
Peo meu ver, vc esta querendo um codigo tipo javascript?
Nгo.. este codigo esta pronto jб

http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=106960.0

Sу que as funзхes sao complicadissimas..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)