[FilterScript] [FS] Sistema de Euromilхes
#1

Euro-milhхes
Este й o meu segundo FS. usei a base de outro FS que tinha encontrado na net, traduzi e adaptei para o modo europeu!

O que й o euro-milhхes ?

Й um sistema de lotaria usado na Europa, 5 nъmeros do 1 ao 49 sгo sorteados mais 2 estrelas do 1 ao 9 de modo aleatуrio!
Quanto mais acertares mais ganhas!

O FS de Euro-Milhхes funciona como?

O fs й um simulador do verdadeiro, ou seja usando o comando /lotto , compra-se o bilhete aleatуrio com 5 nъmeros e 2 estrelas
passado 15 minutos reais sera sorteado o prйmio, onde pode ganhar muito dinheiro ou nгo pode ganhar nada.
Os valores do FS foram inventados por mim, relacionados com os rendimentos do meu servidor, podem alterar!

BUGґs?

- Podem sair nъmeros repetidos.






Atenзгo:

Nгo coloquem em outros Blogs sem colocarem os crйditos!

Alguma pergunta faзam aqui no tуpico !

Reply
#2

Hahahaha. Olha lб vamos mas й se juntar todos, calcula-se todas as probabilidades e regista-se os boletins. O que й que achas? Vai dar trabalho mas vamos ganhar! LOL!

OnTopic: Muda o comando /lotto para outra coisa, o lotto tambйm й um jogo. xD
Reply
#3

Muito Bom Parabйns
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by russooooo
Hahahaha. Olha lб vamos mas й se juntar todos, calcula-se todas as probabilidades e regista-se os boletins. O que й que achas? Vai dar trabalho mas vamos ganhar! LOL!

OnTopic: Muda o comando /lotto para outra coisa, o lotto tambйm й um jogo. xD
Isso era de mais mesmo!

eu sу deixei o /lotto porque antes o pessoal no meu server usava esse e para nгo estar a mudar deixei esse .. Mas vou alterar e meter aqui ..

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)