09.06.2010, 23:14
Boas pessoal, tenho andado empenhado em fazer um sistema de importaзхes de carros, bom para RP.
O sistema esta pronto sу que queria torna-lo mais realista e ai que peзo ajuda.
Funciona tudo atravйs de checkpoint:
Eu gostava que me ajudassem a meter uma funзгo
para a saъde do veiculo!
ou seja se o jogador chegar la e a saъde do carro estiver superior a 90 ganha os 2000
se tiver inferior recebe 1500
e se tiver menos de 50 sу recebe 1000 ..
Podem ajudar?
O sistema esta pronto sу que queria torna-lo mais realista e ai que peзo ajuda.
Funciona tudo atravйs de checkpoint:
pawn Код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
GetVehicleHealth(veiculo,vidavv);
veiculo = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(!IsPlayerInImportVehicles(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0x14E551AA, "Nгo estas num veiculo para import");
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, 0x14E551AA, "Recebes-te $2000 no Veiculo vendido");
GivePlayerMoney(playerid, 2000);
SendClientMessage(playerid, 0x14E551AA, "Espers 15 minutos para roubar outro veiculo.");
SetTimer("temporoubo",1200000, false); // 1200000 = 20 minutos
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
DestroyVehicle(veiculo);
return 1;
}
if(roubado[playerid] == 1 && !IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, vermelho, "");
}
return 1;
}
public temporoubo(playerid)
{
roubado[playerid]=0;
SendClientMessage(playerid, 0xBDE551AA, "Agora vocк pode roubar outro carro.");
return 1;
}
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
return 1;
}
pawn Код:
if
ou seja se o jogador chegar la e a saъde do carro estiver superior a 90 ganha os 2000
se tiver inferior recebe 1500
e se tiver menos de 50 sу recebe 1000 ..
Podem ajudar?