[DUV] salvar Kills e Deaths & Anti-Flood
#1

Bom, estou alguma coisa que salve as kills e deaths dos player, nгo importa o sistema de salvamento, quero a base de como adcionar + Kill e +Deaths, pois vou usar para salvar pap.

E tambйm queria um Anti-Flood, que fosse assim:

Se o player fizesse mais de um certo numero de postagens em um tempo determinado, ele era calado por um certo tempo. Deu para entender? euri

Jб procurei esse Anti-Flood no search sу que aparece sу Anti-MoneyHack, Anti-Cheater, tudo que tem Anti aparece menos um Anti-Flood, jб procurei por Anti-Spam tambйm й da mesma coisa, nгo sei se й falta de atenзгo minha na hora de procurar, mas й que jб й 01:49 da manhг, e estou cansado. Se alguйm achar e poder mandar um dos dois ou os dois agradeceria =)
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#2

Cara pesquizei "Flood" e apareceu isso :

FLooder IP http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=175056.0

Eficcient Flooder http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=104998


Cara pessquisa melhor

#Edit : http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=95190.0 e http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=48944.0
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#3

Quote:
Originally Posted by TheGarfield
Nгo consegui que nenhum desses funcionasse, testei todos, flodei igual a um doido e nada aconteceu.
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#4

Facil
Faзa Assim
Topo GM:
pawn Код:
#define SEUS_SLOTS 20
new Kills [SEUS_SLOTS];
new Deaths[SEUS_SLOTS];
OnPlayerDeath
pawn Код:
Kill[killerid] = Kill[killerid]+1; //Quando Alguem Matar Aumenta 1 KIll
Deaths[playerid] = Deaths[playerid]+1;//Quando Morrer Aumenta 1 Deaths
Viu que Facнl? Agora Procure por Meus Tutorial Salvar Valores Opcionais

Enquanto ao Flooder, Procure por baseaf.pwn lб tem um bom AntiFlooder-Flooder
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#5

Quote:
Originally Posted by DraKoNeoN
Facil
Faзa Assim
Topo GM:
pawn Код:
#define SEUS_SLOTS 20
new Kills [SEUS_SLOTS];
new Deaths[SEUS_SLOTS];
OnPlayerDeath
pawn Код:
Kill[killerid] = Kill[killerid]+1; //Quando Alguem Matar Aumenta 1 KIll
Deaths[playerid] = Deaths[playerid]+1;//Quando Morrer Aumenta 1 Deaths
Viu que Facнl? Agora Procure por Meus Tutorial Salvar Valores Opcionais

Enquanto ao Flooder, Procure por baseaf.pwn lб tem um bom AntiFlooder-Flooder
Ai ficaria tipo assim?:

pawn Код:
Kill[killerid] = pap_SalvarInt(playerid, "Kills", +1); //Quando Alguem Matar Aumenta 1 KIll
Deaths[playerid] = pap_SalvarInt(playerid, "Kills", +1);//Quando Morrer Aumenta 1 Deaths
Alguma coisa assim, nг ome lembro bem depois vou testando, mas seria tipo isso?

Quanto ao anti-flooder, vou ver aqui.

================================================== ============================> EDIT

Vlw, o anti-flooder й do jeito que eu quero =)
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#6

Topo GM:
pawn Код:
#include <Dini>//Salvar os Dados
#define MEUS_SLOTS 20
Criar Enums:
pawn Код:
enum KD
{
    Deaths,
    Kills
   
}
Agora new:

pawn Код:
new KDS[MEUS_SLOTS][KD];

Agora para Ler Dados:
pawn Код:
new file[128], string[128];
new name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));//Pega Nome do Player
format(file,sizeof(file),"%s",name);//Lerб o Nome do Player
if(fexist(file))
{
dini_IntSet(file,"Deaths", KDS[playerid][Deaths]);
dini_IntSet(file,"Kills", KDS[playerid][Kills]);
}
OnPlayerDeath:
pawn Код:
KDS[playerid][Deaths] ++;//Aumenta Death
KDS[killerid][Kills] ++;//Aumenta Kills
Agora para Salvar Quando Player DisConnect:
pawn Код:
new file[128];
new name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(file,sizeof(file),"/%s",name);
if(fexist(file))
{
dini_IntSet(file,"Deaths", KDS[playerid][Deaths]);//Salvar Death
dini_IntSet(file,"Kills", KDS[playerid][Kills]);//Salvar Kills
}
Fiz uma base de um tuto se vocк quer mais infos PM-ME
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#7

Blz, vou fazer umas coisas pra minha agora, quando eu voltar, vou tentar adapta-lo para pap, pois eu pretendo salvar no arquivo do proprio player, assim, mais para frente irei criar um comando tipo:

/meustatus

Ai vai ter:

Level:
Deaths:
Kills:

E tambйm criarei a profissгo Detetive, que vai ter acesso ao status de outro player.
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#8

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/status", true) == 0)
    {
        new tmp[128];
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(strlen(tmp) == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Uso do Comando: /status [ID]");
        new str[128];
        new str2[128];
    new playername[128];
    new kills;
    new deaths;
   
        kills = KDS[strval(tmp)][Kills];
    deaths = KDS[strval(tmp)][Deaths];
        new Float:Ratio=floatdiv(kills, deaths);
    format(str2, sizeof(str2), ">>>>>>>>> Informaзхes de %s <<<<<<<<<<<<< ",playername );
        format(str, sizeof(str), "(DM): Kills: %d || Deaths: %d || Ratio: %.2f " ,kills,deaths, Ratio);
    format(string, sizeof(string), "(GERAL) Money:$ %i ", GetPlayerMoney(strval(tmp));
    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, str2);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, str);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string);
        return 1;
    }
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#9

Vlw DraKoN, agora vou passar tudo para pap, ai se der algum bug, faзo um edit aqui =)

================================================== ========================> @EDIT

Cara, fiz uma puta gambiarra aqui e deu certo (acho)

Quando morria ele tirava um dinheiro da conta do cara que morreu, entгo fiz uma copia da parada que tirava dinheiro e mudei para dar dinheiro, ai mudei de Dinheiro_Banco para Morreu, ai salvou na parada de mortes =)

Agora vou tentar fazer o de Matou
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#10

Afe aki deu erro
pawn Код:
C:\Documents and Settings\Particular\Desktop\SA-MP SERVER\gamemodes\ai.pwn(1513) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Documents and Settings\Particular\Desktop\SA-MP SERVER\gamemodes\ai.pwn(1904) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
C:\Documents and Settings\Particular\Desktop\SA-MP SERVER\gamemodes\ai.pwn(1917) : error 001: expected token: ",", but found ";"
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Errors.
pawn Код:
format(str, sizeof(str), "(DM): Kills: %d || Deaths: %d || Ratio: %.2f " ,kills,deaths, Ratio);
    format(string, sizeof(string), "(GERAL) Money:$ %i ", GetPlayerMoney(strval(tmp));
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