[PEDIDO] Existe algum FS de Multas Automaticas?
#1

Procurei no Search e nгo encontrei..

Queria que ao Player passar de 210km levasse uma multa automatica de -50$...


Abraзos..
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#2

Acho que deve ser isto

http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=176680.0
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#3

Parece serr otimo..

Mas ele envia uma mensagem ao player..

" Vocк foi multado por passar de 210km | -50$ "

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#4

Quote:
Originally Posted by Rakun
Parece serr otimo..

Mas ele envia uma mensagem ao player..

" Vocк foi multado por passar de 210km | -50$ "

Й sу vocк editar par ao valor que vocк quer.
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#5

Assim que queres?

♥♥♥ Fiz Especialmente para Vocк ♥♥♥


pawn Код:
#include <a_samp>
#define VELOCIDADEMAX 210//Velocidade
#pragma tabsize 0
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger){ SetTimer("VelocidadeCarro",10000,true); return 1; } stock GetSpeedKM(playerid) { new Float:PosX, Float:PosY,Float:PosZ,Float:PlayerSpeedDistance; GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid), PosX, PosY, PosZ);
PlayerSpeedDistance = floatmul(floatsqroot(floatadd(floatadd(floatpower(PosX, 2), floatpower(PosY, 2)), floatpower(PosZ, 2))), 170.0);new spe = floatround(PlayerSpeedDistance * 1); return spe; }forward VelocidadeCarro(playerid);public VelocidadeCarro(playerid){if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)){
new Velocidade = GetSpeedKM(playerid);if(Velocidade > VELOCIDADEMAX){
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF," Vocк foi multado por passar de 210km | -50$ ");
GivePlayerMoney(playerid,-50);//GRANA A TIRAR
}
}return 1;

}
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#6

Identaзгo... Nota 0

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
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#7

husahushuahushuahus

TABSIZE OWNA
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#8

Quote:
Originally Posted by DraKoNeoN
husahushuahushuahus

TABSIZE OWNA
Ai fica FAIL, eu me arrependi de usar зaporra Agora fico com preguiзa de identar.
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#9

Mete isso como deve ser Drakon.

pawn Код:
#include <a_samp>

#define VELOCIDADEMAX 210//Velocidade

public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    SetTimer("VelocidadeCarro",10000,true);
    return 1;
}

stock GetSpeedKM(playerid)
{
    new Float:PosX, Float:PosY,Float:PosZ,Float:PlayerSpeedDistance;
    GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid), PosX, PosY, PosZ);
    PlayerSpeedDistance = floatmul(floatsqroot(floatadd(floatadd(floatpower(PosX, 2), floatpower(PosY, 2)), floatpower(PosZ, 2))), 170.0);
    new spe = floatround(PlayerSpeedDistance * 1);
    return spe;
}

forward VelocidadeCarro(playerid);
public VelocidadeCarro(playerid)
{
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
        new Velocidade = GetSpeedKM(playerid);if(Velocidade > VELOCIDADEMAX)
        {
            SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF," Vocк foi multado por passar de 210km | -50$ ");
            GivePlayerMoney(playerid,-50);//GRANA A TIRAR
        }
    }
    return 1;
}
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#10

Quote:
Originally Posted by DraKoNeoN
Assim que queres?

♥♥♥ Fiz Especialmente para Vocк ♥♥♥


pawn Код:
#include <a_samp>
#define VELOCIDADEMAX 210//Velocidade
#pragma tabsize 0
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger){ SetTimer("VelocidadeCarro",10000,true); return 1; } stock GetSpeedKM(playerid) { new Float:PosX, Float:PosY,Float:PosZ,Float:PlayerSpeedDistance; GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid), PosX, PosY, PosZ);
PlayerSpeedDistance = floatmul(floatsqroot(floatadd(floatadd(floatpower(PosX, 2), floatpower(PosY, 2)), floatpower(PosZ, 2))), 170.0);new spe = floatround(PlayerSpeedDistance * 1); return spe; }forward VelocidadeCarro(playerid);public VelocidadeCarro(playerid){if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)){
new Velocidade = GetSpeedKM(playerid);if(Velocidade > VELOCIDADEMAX){
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF," Vocк foi multado por passar de 210km | -50$ ");
GivePlayerMoney(playerid,-50);//GRANA A TIRAR
}
}return 1;

}
Use Search Pege Aquele negуcio de velociodade do DraKoN, e Modifica , MAIS NВO TIRE OS CRИDITOS
mt facil

@EDIT
DrakoN, Vou dizer, NOSSO RELACIONAMENTO ESTA ACABADO
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