[GameMode] [GM] Hydra DM

Eai Galera!
To postando aqui o download do meu GM que acabei de fazer!
Й UM gm QUE NГO TEM muitos comandos. Ele sу tem o comando /drop

Mas se quiser podem editar, mas por favor nгo retire os creditos!!!

Agradeзo as pessoas do Samp forum que postaram Tutoriais e me ajudaram a completar esse GM!

Acesse o link abaixo para download:
http://xmaserver.webnode.com.br/pss/gms/

SS:
Para ver os screen shots acessem:
http://xmaserver.webnode.com.br/fotos/
Reply

Sem Aquerer ofender, se eu ofendi , Desculpe
Qual a finalidade de um GM sу com 1 COmAndO ?rsrsrs
Reply

Por isso mesmo que eu postei
pra vcs modificarem
Reply

Quote:
Originally Posted by [XMA
Super_Goku ]
Por isso mesmo que eu postei
pra vcs modificarem
lol que masa ele post o gm pra nois modifica e nois modifica e posta e ele pega e fala que foi ele que fez e isso?
Reply

Pelo que eu entendi o GM deve estar sу na base, e cada um coloca e cria os comando que quer, ele sу fez a parte enjoada de criar as funзхes, login e tal, й isso?
Reply

Quote:
Originally Posted by [NWD
Black_Alien ]
Pelo que eu entendi o GM deve estar sу na base, e cada um coloca e cria os comando que quer, ele sу fez a parte enjoada de criar as funзхes, login e tal, й isso?
Deve ser isso. Nгo vi o gamemode ainda, mas eu acho legal que postem gamemodes do tipo 'base' para outros. Estimula a criatividade do pessoal aн que sу cossa o saco.
Reply

Quote:
Originally Posted by [VGS
Protioso_OC ]
Quote:
Black_Alien ]
Deve ser isso. Nгo vi o gamemode ainda, mas eu acho legal que postem gamemodes do tipo 'base' para outros. Estimula a criatividade do pessoal aн que sу cossa o saco.
Sim, no meu primeiro GM (Perdi em uma das minhas formataзхes), eu achei um GM de DM tipo assim, na base, sу os comandos de logar e registrar, salvamento das contas, e spawn. Fiz ele ficar maneiro, se eu ainda tivesse postava aqui.
Reply

Quote:
Protioso_OC ]
Quote:
Black_Alien ]
Eu ja acho que para isso serve o new.pwn
Reply

Quote:
Originally Posted by Kadek
Quote:
Protioso_OC ]
Quote:
Black_Alien ]
Eu ja acho que para isso serve o new.pwn
Geralmente o pessoal preguiзoso tem muita preguiзa e precisa de algo pra incentivar... Um comeзo. O new nгo tem porra nenhuma, sу os callbacks. Entгo uma base й bem diferente e ajuda.
Reply

pawn Code:
new string[256]
para que usar 256 numa coisa que nгo da nem 40?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)