03.06.2010, 19:14
Bom galera, o meu problema й o seguinte:
Eu criei um textdraw simples no qual, quando o player muda o estado para PLAYER_STATE_DRIVER, aparece o textdraw com a informaзгo da quantidade de litros de combustivel que o player tem. O problema й que o textdraw nunca aparece, ja fui no Search, jб tentei um monte de coisas, mas nada funcionou. Meu cуdigo й esse:
Eu criei um textdraw simples no qual, quando o player muda o estado para PLAYER_STATE_DRIVER, aparece o textdraw com a informaзгo da quantidade de litros de combustivel que o player tem. O problema й que o textdraw nunca aparece, ja fui no Search, jб tentei um monte de coisas, mas nada funcionou. Meu cуdigo й esse:
Код:
new Text:Gasolina[MAX_PLAYERS];//topo do script forward Speed();//para pegar a quantidade de litros public OnGameModeInit() { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)//para mostrar para todos { Gasolina[i] = TextDrawCreate(481.000000, 459.000000," "); TextDrawAlignment(Gasolina[i], 0); TextDrawBackgroundColor(Gasolina[i], 0x000000ff); TextDrawFont(Gasolina[i], 1); TextDrawLetterSize(Gasolina[i], 0.599999, 1.900000); TextDrawColor(Gasolina[i], 0xffffffff); TextDrawSetOutline(Gasolina[i], 1); TextDrawSetProportional(Gasolina[i], 1); TextDrawSetShadow(Gasolina[i], 1); } SetTimer("Speed", 1000, 1);//seta o timer para pegar a quantidade de litros public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)//para sу aparecer quando estiver dirigindo { if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) { TextDrawShowForPlayer(playerid, Gasolina[playerid]); } return 1; } public Speed()//para setar a quantidade de litros no textdraw sempre que o timer mandar executб-lo { for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { new string[128]; format(string,256,"~b~Combustivel: ~w~%d Litros", Petrol[i]); if(IsPlayerInAnyVehicle(i)) { TextDrawSetString(Gasolina[i], string); } } } }