[FilterScript] [FS] Anti Speed Hack DKN
#1

Introduзгo:
Um Simples Anti Speed Hack para os que sofrem com esse ato de hack em seu server , ele checa velocidade e se for maior que 300 ele bane, lembrando que foram feitos varios testes com Hydra, e Lugares, nгo banindo, atй porque a velocidade mбxima do Hydra atiginada foi 290 e a Velocidade da Caida do Mount Chiliad 260 Mesmo assim por preucauзгo coloquei IsPlayerInArea, assim em certos lugares nгo banindo.


Vнdeo:
[FS] Anti Speed Hack DKN


Crйditos:
DraKoN Criador
Dark Team PT (GetSpeedKM)
Russoooo (Ele Merece)
"nгo Permitido em outros Blogs/Sites e Outros meios de publicaзгo sem direito do autor"


Download:
Hospedagem1: Pawn Samp (****** Sites)
Hospedagem2: Solid Files


Bugs? PM-ME
Dъvidas? Pergunte Abaixo

|
V

Reply
#2

Bom Tirando comeзo meio e fin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BOMBOMBOMBOMBOMBOMBOMBOMBOMBOM
Reply
#3

Muito Bom, ...
Sу que algumas vezes ja peguei +300 de hydra :P
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Kadek
Muito Bom, ...
Sу que algumas vezes ja peguei +300 de hydra :P
pelo velocimetro do s0rvete foi attй 290
Reply
#5

bom , tipo SOVERTE E CHATO PRA CARALHO !

@EDIT:
FUI POR NO MEU GAME MODE DEU ERRO NO GetVehicleVelocity
Reply
#6

Precisa Ter Includes do SA:MP 0.3, Caso Contrario nгo dara Certo, se tiver e continuar os problemas coloca

#include <a_vehicle>


Ao TOPO GM
Reply
#7

Tipo nao ta funcionando akii ! *-*
Reply
#8

No GM aqui nгo seria legal, jб que possui comandos de /velocidade, /voar, /spulo, /dive e derivados, ou seja, a velocidade passaria fбcil de 290/300...

Mas й uma boa...

E nгo precisa por #include <a_vehicle> em um GM/FS, jб que o #include <a_samp> inclui todos os outros includes padrхes automaticamente.

Necessita ter somente o pawno mais atualizado. (Baixar a versгo 0.3a R7 no site do SA-MP)
Reply
#9

@simstosh:
Nгo Existe 'pawno atulizado' e sim 'Includes do SA:MP Atualizadas'

@[BSP]Higor:
Larga da 0.2x e Vai para 0.3a, eu sei que tu usa 0.2 por isso nгo me venha dizer que й problema no FS, й problema seu isso sim rsrs

Reply
#10

Muito util Drakon, Esta de parabens
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)