[AJUDA]Teletransporte
#1

Tipo Assim Galera Gostaria Que Alguem Me Explicasse Como Fazer Um Teletransporte ...

Tipo Alguem Digita /Pd1
Ai Vai Para Aquele Lugar ...
Mais Sem Carro De A Pй ...

Quem Ajudar Agradeзo ...
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#2

Assim:

pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp(cmdtext, "/NOMEAQUI", true) == 0) {
    TeleportarJogadorEVeiculo(playerid,COORDENADA,0,"MENSAGEM");
    return 1;
}
}
NOMEAQUI: Coloque o comando que o player irб utilizar
COORDENADA: As coordenadas do local para onde o player irб
MENSAGEM: A mensagem que o player irб receber quando chegar ao local

Bom, creio que seja isso, mas, os outros poderгo dar uma explicaзгo melhor
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#3

pawn Код:
if (strcmp(cmdtext,"/teleporte", true)==0)
{
SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
return 1;
}
/teleporte = Digitos para ocorrer o Comando.
SetPlayerPos = Seta a posiзгo do Player.
X,Y,Z = Cordenadas onde o player vб
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#4

N Vai ...

Da Error ...


D:\Duany\samp03asvr_R7_win32\gamemodes\Perfectdrif t.pwn(1094) : warning 217: loose indentation
D:\Duany\samp03asvr_R7_win32\gamemodes\Perfectdrif t.pwn(1150) : error 017: undefined symbol "TeleportarJogadorEVeiculo"
D:\Duany\samp03asvr_R7_win32\gamemodes\Perfectdrif t.pwn(1153) : warning 209: function "OnPlayerCommandText" should return a value
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.


Este E O Erro ! ...

Como Pego A Cordenada ... Fui No Jogo E Coloquei /SAVE DRIFT

Apareceu isto na hora q abri o savedpositions ...


AddPlayerClass(0,-313.4185,1536.1903,75.5625,155.9747,0,0,0,0,0,0); // drift
o que ai e cordenada ?
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#5

pawn Код:
if (strcmp("/comando", cmdtext, true) == 0)
{
    SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    return 1;
}
pawn Код:
AddPlayerClass(skin, X, Y, Z, Angulo, Arma1, municaoArma1, Arma2, municaoArma2, Arma3, municaoArma3);

No teu caso:

AddPlayerClass(0,-313.4185,1536.1903,75.5625,155.9747,0,0,0,0,0,0); // drift

Vermelho: X
Verde: Y
Laranja: Z

pawn Код:
if (strcmp("/pd1", cmdtext, true) == 0)
{
    SetPlayerPos(playerid, -313.4185, 1536.1903, 75.5625);
    return 1;
}
Se quiseres tambйm podes utilizar o вngulo.

AddPlayerClass(0,-313.4185,1536.1903,75.5625,155.9747,0,0,0,0,0,0); // drift

Lilбs: Вngulo.

Ficaria entгo no teu caso:

pawn Код:
if (strcmp("/pd1", cmdtext, true) == 0)
{
    SetPlayerPos(playerid, -313.4185, 1536.1903, 75.5625);
    SetPlayerFacingAngle(playerid, 155.9747);
    return 1;
}
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#6

Quote:
Originally Posted by [NWD
Black_Alien ]
Assim:

pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp(cmdtext, "/NOMEAQUI", true) == 0) {
    TeleportarJogadorEVeiculo(playerid,COORDENADA,0,"MENSAGEM");
    return 1;
}
}
NOMEAQUI: Coloque o comando que o player irб utilizar
COORDENADA: As coordenadas do local para onde o player irб
MENSAGEM: A mensagem que o player irб receber quando chegar ao local

Bom, creio que seja isso, mas, os outros poderгo dar uma explicaзгo melhor

saushauhsuahsuhaushaushua RACHEI...


1: Se nгo sabe, nгo minta

2: Algum dia uma funзгo de pawn й em Portugues.. suashuahsu RACHEI MESMO,
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#7

Quote:
Originally Posted by andmeida10
Quote:
Originally Posted by [NWD
Black_Alien ]
Assim:

pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp(cmdtext, "/NOMEAQUI", true) == 0) {
    TeleportarJogadorEVeiculo(playerid,COORDENADA,0,"MENSAGEM");
    return 1;
}
}
Nos meus teles sгo em portuguкs e funcionam


NOMEAQUI: Coloque o comando que o player irб utilizar
COORDENADA: As coordenadas do local para onde o player irб
MENSAGEM: A mensagem que o player irб receber quando chegar ao local

Bom, creio que seja isso, mas, os outros poderгo dar uma explicaзгo melhor

saushauhsuahsuhaushaushua RACHEI...


1: Se nгo sabe, nгo minta

2: Algum dia uma funзгo de pawn й em Portugues.. suashuahsu RACHEI MESMO,
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#8

Quote:
Originally Posted by andmeida10
Quote:
Originally Posted by [NWD
Black_Alien ]
Assim:

pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp(cmdtext, "/NOMEAQUI", true) == 0) {
    TeleportarJogadorEVeiculo(playerid,COORDENADA,0,"MENSAGEM");
    return 1;
}
}
Й pseudocуdigo....

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