[AJUDA] Coordenadas da Tela OO
#1

Ai galera, suave? Entгo, venho aqui, encher o vosso saco mais uma vez rsrs..
Entгo, axo que parece meio estranho, mas queria saber como pega coordenada da tela. Se n entendeu o q eu disse, vo explicar melhor:
Eu pegaria ela, por exemplo, para colocar um velocimetro, um relogio, uma informaзгo. E em qualquer lado da tela. Tem um programa que faz isso, mas tpw, ele so usa 5 lados da tela, os quais sao as 4 extremidades e o meio. Se alguem puder me ajudar, eu agradeзo =D
Reply
#2

Eu faзo assim:

Pego a coordenada mais prуxima de onde eu quero e vou alterando ela atй ficar do meu jeito.

Mas se nгo me engano, tirando uma Screen com o GTA em 800x600 (Ou algo assim) vocк abri a screen no paint e coloca o cursor onde vocк quer e anota as coordenadas. Nгo sei se dб certo, mas ouvi falar
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by [NWD
Black_Alien ]
Eu faзo assim:

Pego a coordenada mais prуxima de onde eu quero e vou alterando ela atй ficar do meu jeito.

Mas se nгo me engano, tirando uma Screen com o GTA em 800x600 (Ou algo assim) vocк abri a screen no paint e coloca o cursor onde vocк quer e anota as coordenadas. Nгo sei se dб certo, mas ouvi falar
Bom, desculpe, nгo entendi o seu jeito OO
Reply
#4

use TexTDraw do Zamaroths

http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=154429.0
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Scratchy_Nutz
Quote:
Originally Posted by [NWD
Black_Alien ]
Eu faзo assim:

Pego a coordenada mais prуxima de onde eu quero e vou alterando ela atй ficar do meu jeito.

Mas se nгo me engano, tirando uma Screen com o GTA em 800x600 (Ou algo assim) vocк abri a screen no paint e coloca o cursor onde vocк quer e anota as coordenadas. Nгo sei se dб certo, mas ouvi falar
Bom, desculpe, nгo entendi o seu jeito OO
Pois й, nem eu sei como eu faзo. Mas usa esse programa que falaram ali em cima.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)