[Resolvido] Pickup apenas para um Nick
#1

Criei um pickup com o icone de casa que teleporta o player pro interior de uma casa, mais eu queria que sу o player q tivesse um certo nick pudesse entrar pra nao ficar todo mundo usando a casa.

esse й o codigo do pickup

pawn Код:
if (pickupid == HazardCasa)
   {
   SetPlayerPos(playerid, 226.30, 1080.96, 1087.82);
   SetPlayerInterior(playerid, 6);
   GameTextForPlayer(playerid, "~r~Casa do ~g~Hazard",2500,1);
   }
acho q ta faltando um GetPlayerName ai, mais nao sei oq por no getplayername e nem dps dele oq q falta.

se tiver algum geito d fazer o msm esquema com carros tambem q alguem souber agradeco vlw.
Reply
#2

Usa a strcmp para comparar/verificar.

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Strcmp

Procura bem aqui no fуrum, tem aqui exemplos sobre carros sу para um nick.
Reply
#3

O que eu to querendo acho q й bem mais simples q isso sу nao sei o resto do codigo, acho q o comesso й tipo assim.


pawn Код:
if (pickupid == HazardCasa)
   {
   if GetPlayerName(playerid, "[CMD]Hazard_DS", naoseioqporaqui);
   {
   SetPlayerPos(playerid, 226.30, 1080.96, 1087.82);
   SetPlayerInterior(playerid, 6);
   GameTextForPlayer(playerid, "~r~Casa do ~g~Hazard",2500,1);
   }
   else SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Voce nao й o proprietario desta casa");
   }
Acho q o problema й q nao sei c ta certo aquele getplayername ali.
Reply
#4

Algo Assim que queres?
pawn Код:
new NickPlayer[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, NickPlayer, sizeof(NickPlayer))
if((strcmp(NickPlayer, "DraKoN", true) == 0) return SendClientMessage(playerid,COR,"Tu Nгo й o drakon porra");
{
if (pickupid == HazardCasa)
{
SetPlayerPos(playerid, 226.30, 1080.96, 1087.82);
SetPlayerInterior(playerid, 6);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Casa do ~g~Hazard",2500,1);
}
}
strcmp й usado para comparar String's
Caso nгo dк, tente colocar
pawn Код:
if(GetPlayerName(playerid) == DraKoN) return SendClientMessage(playerid,COR,"Tu Nгo й o drakon porra");

@ComandoDS, o seu acho que nгo funciona pois nгo tem 'strcmp' para comparar as strings
Reply
#5

pawn Код:
if(pickupid == HazardCasa)
    {
        new pname[20];
        GetPlayerName(playerid, pname, 20);
        if(strcmp(pname, "Nome", true) == 0)
        {
            SetPlayerPos(playerid, 226.30, 1080.96, 1087.82);
            SetPlayerInterior(playerid, 6);
            GameTextForPlayer(playerid, "~r~Casa do ~g~Hazard",2500,1);
        }
        return 1;
    }
Should work.
Reply
#6

Funciono DraKon, mais fez o efeito ao contrario, quem nao tem o nome q ta la consegue entrar, e quem tem o nome nao consegue kkkk tragico.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Comando_DS
Funciono DraKon, mais fez o efeito ao contrario, quem nao tem o nome q ta la consegue entrar, e quem tem o nome nao consegue kkkk tragico.
Vк o meu post.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Comando_DS
Funciono DraKon, mais fez o efeito ao contrario, quem nao tem o nome q ta la consegue entrar, e quem tem o nome nao consegue kkkk tragico.
Tem que ser assim que eu lembre:
pawn Код:
new nomen[25];
GetPlayerName(playerid,nomen,25);
if(!strcmp(nomen,"MeuFilho",true)) {
/*Se ele й o MeuFilho executa aqui*/
}
return 1;
}
Reply
#9

Sim Subzero Mais a forma que tu fez nгo mostra a mensagem rsrsrs
Assim Funciona
Tinha Colocado a Mensagem ao Local Errado
pawn Код:
new NickPlayer[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, NickPlayer, sizeof(NickPlayer))
if((strcmp(NickPlayer, "DraKoN", true) == 0)
{
if (pickupid == HazardCasa)
{
SetPlayerPos(playerid, 226.30, 1080.96, 1087.82);
SetPlayerInterior(playerid, 6);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Casa do ~g~Hazard",2500,1);
}else{
SendClientMessage(playerid,COR,"Tu Nгo й o drakon porra");
}
Reply
#10

Tipo queria saber se tem como criar isso para entrar em uma casa usando so um tag ,
tipo
[BSP]MALMAL
[BSP]COMECOME
[BSP]LEVALEVA

Todos que tiver [BSP] Podem entrar isso tem como ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)