[RESOLVIDO] Sistema de drogas
#1

Olб galera..
Estou com uma dъvida, peguei um sistema de drogas em um GM que achei na internet e o sistema de drogas dele й meio esquisito >_<
quando alguйm usa o comando /usardrogas enche apenas 20% do colete, pode usar quantas vezes puder e nгo passara de 20%.
Tentei de vбrias maneiras e procurei no Search mas nгo consigo solucionar o meu problema..

vejam..
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/usardrogas", true) == 0)
	{
	  if(IsPlayerConnected(playerid))
	  	{
	  	  if(PlayerBoxing[playerid] > 0)
	    {
	      SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Vocк nгo pode usar drogas durante uma luta !");
	      return 1;
	    }
			if(PlayerInfo[playerid][pDrugs] > 1)
			{
			  PlayerStoned[playerid] += 0;
			  if(PlayerStoned[playerid] >= 3) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~voce esta~n~~p~chapado", 4000, 1); }
			  new Float:Armour;
			  GetPlayerArmour(playerid, Armour);
			  GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
			  if(PlayerInfo[playerid][pDrugPerk] > 0)
			  {
					SetPlayerArmour(playerid, Armour);
			  }
			  else
			  {
			    SetPlayerArmour(playerid, Armour + 20.0);
			  }
			  SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Duas gramas usadas...");
				format(string, sizeof(string), "* %s drogou-se.", sendername);
  			SetPlayerArmour(playerid, 40.0);
				ApplyAnimation(playerid,"SMOKING","M_smk_in",4.1,0,1,1,1,1);
				ApplyAnimation(playerid,"SMOKING","M_smk_in",4.1,0,1,1,1,1);
				ProxDetector(20.0, playerid, string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
			  PlayerInfo[playerid][pDrugs] -= 2;
			  if(STDPlayer[playerid]==1)
				{
				   STDPlayer[playerid] = 0;
				   SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк jб nгo estб infectado com uma doenзa sexualmente transmissнvel mais por causa da droga !");
				}
				else if(STDPlayer[playerid]==2)
				{
				   STDPlayer[playerid] = 1;
				   SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк reduziu a DST а clamнdia devido a droga !");
				}
				else if(STDPlayer[playerid]==3)
				{
				   STDPlayer[playerid] = 2;
				   SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк reduziu a DST а gonorrйia devido a droga !");
				}
			}
			else
			{
			  SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Vocк nгo tem gramas suficientes !");
			}
		}
		return 1;
	}
Alguйm pode me dar uma ajuda?

Obrigado.
Reply
#2

Vocк quer q ele Almente mais a vida ?
Ex de 20% para 100 ?
Reply
#3

Tenta Assim

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/usardrogas", true) == 0)
    {
      if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
          if(PlayerBoxing[playerid] > 0)
        {
          SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Vocк nгo pode usar drogas durante uma luta !");
          return 1;
        }
            if(PlayerInfo[playerid][pDrugs] > 1)
            {
              PlayerStoned[playerid] += 0;
              if(PlayerStoned[playerid] >= 3) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~voce esta~n~~p~chapado", 4000, 1); }
              new Float:Armour;
              GetPlayerArmour(playerid, Armour);
              GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
              if(PlayerInfo[playerid][pDrugPerk] > 0)
              {
                    SetPlayerArmour(playerid, Armour);
              }
              else
              {
                GivePlayerArmour(playerid,20);
              }
              SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Duas gramas usadas...");
                format(string, sizeof(string), "* %s drogou-se.", sendername);
            SetPlayerArmour(playerid, 40.0);
                ApplyAnimation(playerid,"SMOKING","M_smk_in",4.1,0,1,1,1,1);
                ApplyAnimation(playerid,"SMOKING","M_smk_in",4.1,0,1,1,1,1);
                ProxDetector(20.0, playerid, string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
              PlayerInfo[playerid][pDrugs] -= 2;
              if(STDPlayer[playerid]==1)
                {
                   STDPlayer[playerid] = 0;
                   SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк jб nгo estб infectado com uma doenзa sexualmente transmissнvel mais por causa da droga !");
                }
                else if(STDPlayer[playerid]==2)
                {
                   STDPlayer[playerid] = 1;
                   SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк reduziu a DST а clamнdia devido a droga !");
                }
                else if(STDPlayer[playerid]==3)
                {
                   STDPlayer[playerid] = 2;
                   SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк reduziu a DST а gonorrйia devido a droga !");
                }
            }
            else
            {
              SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Vocк nгo tem gramas suficientes !");
            }
        }
        return 1;
    }
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by tiagops
Tenta Assim

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/usardrogas", true) == 0)
    {
      if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
          if(PlayerBoxing[playerid] > 0)
        {
          SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode usar drogas durante uma luta !");
          return 1;
        }
            if(PlayerInfo[playerid][pDrugs] > 1)
            {
              PlayerStoned[playerid] += 0;
              if(PlayerStoned[playerid] >= 3) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~voce esta~n~~p~chapado", 4000, 1); }
              new Float:Armour;
              GetPlayerArmour(playerid, Armour);
              GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
              if(PlayerInfo[playerid][pDrugPerk] > 0)
              {
                    SetPlayerArmour(playerid, Armour);
              }
              else
              {
                GivePlayerArmour(playerid,20);
              }
              SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Duas gramas usadas...");
                format(string, sizeof(string), "* %s drogou-se.", sendername);
            SetPlayerArmour(playerid, 40.0);
                ApplyAnimation(playerid,"SMOKING","M_smk_in",4.1,0,1,1,1,1);
                ApplyAnimation(playerid,"SMOKING","M_smk_in",4.1,0,1,1,1,1);
                ProxDetector(20.0, playerid, string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
              PlayerInfo[playerid][pDrugs] -= 2;
              if(STDPlayer[playerid]==1)
                {
                  STDPlayer[playerid] = 0;
                  SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк jб nгo estб infectado com uma doenзa sexualmente transmissнvel mais por causa da droga !");
                }
                else if(STDPlayer[playerid]==2)
                {
                  STDPlayer[playerid] = 1;
                  SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк reduziu a DST а clamнdia devido a droga !");
                }
                else if(STDPlayer[playerid]==3)
                {
                  STDPlayer[playerid] = 2;
                  SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк reduziu a DST а gonorrйia devido a droga !");
                }
            }
            else
            {
              SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo tem gramas suficientes !");
            }
        }
        return 1;
    }
Eu atй tinha esquecido de postar aqui e dizer que eu resolvi meu problema, mas o teu cуdigo tambйm esta certo

Obrigado.
Reply
#5

Nгo sabia que dorgas aumentava a vida O.o
Reply
#6

nem eu kkkkkkkk
Reply
#7

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reply
#8

kkkkkkkkkkk
essa eu nгo conssegui segurar e tive que vim postar...

Drogas aumenta vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ela aumenta a vida depois da morte !!=D
mas essa foi engraзada...
e o mais engraзado й que nгo foi uma piada..ele falou sйrio aumentar kkkkkkkkkkkk

/brinks
Reply
#9

Vo manda minha vу de 100 anos dorgar-se pra fica cum mais vida =D
Reply
#10

Na verdade nos RP's e RPG's as Drogas (Cocaнna/Crack/Maconha) Aumentam o "Colete" e nгo a vida.
Quando vocк tб cheiradгo vocк fica doido com o sangue fervendo esse й o coisa da coisa u.u
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)