[AJUDA] Minigun
#1

Alguem poderia me passar um codico que quando ao jogador pegar uma arma proibida eLe leva se ban ?

obs: Eu quero que ao pegar ele leve ban i nao ao matar o outro player.
Reply
#2

Vai aqui e vк a ъltima parte.

http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=166250.0
Reply
#3

pawn Код:
#if defined ANTI_MINIGUN
    new weap, ammo;
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i) && PlayerInfo[i][Level] == 0)
        {
            GetPlayerWeaponData(i, 7, weap, ammo);
            if(ammo > 1 && weap == 38) {
                new string[128]; format(string,sizeof(string),"INFO: %s tem uma minigun com %d balas", PlayerName2(i), ammo);
                MessageToAdmins(COLOR_WHITE,string);
            }
        }
    }
    #endif
}
Fonte: Ladmin
Reply
#4

Й bem garfield. Fбcil e eficaz.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by russooooo
Й bem garfield. Fбcil e eficaz.
=)
Reply
#6

Pelo oque eu vii nisso ai garfild nao ta banindo playe so vaai avisar um adm online certo e como fasso para bailo-lo automaticamente e tb adicionar mas armas na lista de proibidas?
Reply
#7

Sу edita o Cуdigo invйs de avisar bota

pawn Код:
BanEx();
Reply
#8

pawn Код:
new weap, ammo;
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerAdmin(i)) // Para o loop verificar todos os jogadores excepto os admins RCON neste caso.
        {
            GetPlayerWeaponData(i, 7, weap, ammo); // GetPlayerWeaponData(playerid, slot, &weapons, &ammo), ou seja o 7 й o slot.
            if(ammo > 1 && weap == 38) // O 38 й o id da arma. podes alterб-lo. Tambйm podes usar o weap == nъmero || weap == nъmero, etc. o || significa ou.
            {
                new string[128], name[24]; // Depois alteras consoante a frase que colocares abaixo.
                GetPlayerName(i, name, sizeof(name));
                format(string, sizeof(string),"INFO: %s foi banido por ter uma minigun!", name);
                SendClientMessageToAll(COLOR_RED,string);
                Ban(i);
            }
        }
    }
Deve funcionar, mas de qualquer maneira agora estou queimado da cabeзa. Se й que me faзo entender.

Em relaзгo ao Ban e BanEx, neste caso nгo sei qual a diferenзa.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by russooooo
pawn Код:
new weap, ammo;
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerAdmin(i)) // Para o loop verificar todos os jogadores excepto os admins RCON neste caso.
        {
            GetPlayerWeaponData(i, 7, weap, ammo); // GetPlayerWeaponData(playerid, slot, &weapons, &ammo), ou seja o 7 й o slot.
            if(ammo > 1 && weap == 38) // O 38 й o id da arma. podes alterб-lo. Tambйm podes usar o weap == nъmero || weap == nъmero, etc. o || significa ou.
            {
                new string[128], name[24]; // Depois alteras consoante a frase que colocares abaixo.
                GetPlayerName(i, name, sizeof(name));
                format(string, sizeof(string),"INFO: %s foi banido por ter uma minigun!", name);
                SendClientMessageToAll(COLOR_RED,string);
                Ban(i);
            }
        }
    }
Deve funcionar, mas de qualquer maneira agora estou queimado da cabeзa. Se й que me faзo entender.

Em relaзгo ao Ban e BanEx, neste caso nгo sei qual a diferenзa.
Ban >> Ele adiciona as linhas no ban.
BanEx >> Ele adiciona as linhas no ban, sу que no final ele adiciona o motivo.

Exemplo:
SeiLaOque - MotivoDoBanEx
Reply
#10

Entendi. Obrigado zero.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)