[PEDIDO] comando
#1

bom, estava pensando em fazer um comando, mais fui estuda-lo e vi que e muito complexo e vem pedir ajuda.

o que eu queria:
O comando seria /estacionar, e so seria usado por VIP. (sei fazer)
Quando o player vip desse /estacionar o carro fica-se la, quando explodisse volta-se para la, so sairia de la com um GMX.(nao sei fazer)

podem me ajudar? Obrigado


Reply
#2

Bom й muito complexo mesmo, vocк terб que criar um arquivo atravйs do Dini e quando o player digitar /estacionar eram salvas a s coordenadas do carro, agora para depois de expldir voltar la e so voltar ao sitio depois de GMX, nao tou vendo nao
Reply
#3

achei esse:

Код:
if(strcmp(cmd, "/estacionar", true) == 0)//por camiloasc1
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
new Float:vsalud;
    new Float:angulo;
new Float:vehx, Float:vehy, Float:vehz;
GetVehicleHealth(vid,vsalud);
new vmodelo = GetVehicleModel(vid);
    GetVehicleZAngle(vid, angulo);
GetVehiclePos(vid, vehx, vehy, vehz);
DestroyVehicle (vid);
vid = CreateVehicle(vmodelo,vehx,vehy,vehz,angulo,-1,-1,30000);
SetVehicleHealth(vid,vsalud);
} else {
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN, "No estas en Ningun auto");
}
  return 1;
}
mais pelo o que eu entendi ele iria CRIAR um carro, nao estacionar ele em um local.... e em relacao a dini, isso nao e problema (:

so estou com problema no comando mesmo e pra quando ele explodir ele VOLTAR pro local dele, e so mudar com o GMX ou outro /ESTACIONAR....
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by lomato

mais pelo o que eu entendi ele iria CRIAR um carro, nao estacionar ele em um local.... e em relacao a dini, isso nao e problema (:

so estou com problema no comando mesmo e pra quando ele explodir ele VOLTAR pro local dele, e so mudar com o GMX ou outro /ESTACIONAR....
com outro /estacionar й simples, ele apenas define as coordenadas novamente e salva normal

quanto ao mudar apos GMX, nem sei
Reply
#5

Isto nгo й local para pedires que te faзam comandos. Jб existe no fуrum local para isso.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)