[Ajuda] getar um texto
#1

Como geto um texto de um arquivo salvo usando pgd include

fiz minha stock que salvo meu texto numa file com meu nick

agora como carrego ela para aparecer meu texto em SendClientMessage ?
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#2

Sу Um Momento dexa eu pensar se entendi

Vocк Quer um Arquivo do Qual Tem "Textos" que serгo carregados e mostra IN GAME?
se for isso estou a fazer um TUT ou Cуdigo ja posto xD
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#3

sim й quase isso, estou usando a include PGD
do protioso.

a seguinte funзгo й

entro no server e crio uma empresa ai essa empresa й salva com o nome stringado,
a string copia para uma meunick.txt.

ai quando eu entro no server gostaria que aparecese o nome da empresa apartor do txt.
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#4

Quote:
Originally Posted by Phoenix Encoderґs
sim й quase isso, estou usando a include PGD
do protioso.

a seguinte funзгo й

entro no server e crio uma empresa ai essa empresa й salva com o nome stringado,
a string copia para uma meunick.txt.

ai quando eu entro no server gostaria que aparecese o nome da empresa apartor do txt.
Opa, tinha salvo este tуpico pra quando sobrasse tempo responder nгo sei se jб solucionou a dъvida mas vou tentar ajudar mesmo assim.
Entгo, eu nгo entendi muito bem o que vocк quer mas olhe as funзхes relativas a string do pgd e como elas sгo usadas:
pawn Код:
pgd_EscreverStr("arquivo", "chave", "prefixo (costumo usar ':' )", "valor");
 Ex.: pgd_EscreverStr("empresa.txt", "dono", ":", PlayerName(playerid)); // salva o nome do jogador no arquivo empresa.txt na chave dono.

 // Agora para carregar algo
 new valorc[MAX_VALOR_CHAR]; // recomendado usar MAX_VALOR_CHAR pois jб estб definido como o mбximo de caracteres que pode retornar.
 valorc = pgd_CarregarStr("arquivo", "chave", "prefixo");
 Ex.: alorc = pgd_CarregarStr("empresa.txt", "dono", ":");
Boa sorte!

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