[DUV] Dini
#1

Estava Usando isso,

pawn Код:
if(dini_Isset("SAOLOKOS.ini",PlayerName(playerid))) SendClientMessage(playerid,dini_Int("SAOLOKOS.ini",PlayerName(playerid)));
Que Aprendi Atraves do TUT do DraKoN
Mais sempre me dб isso

Quote:

warning 202: number of arguments does not match definition

Reply
#2

Код:
if(dini_Isset,"SAOLOKOS.ini",PlayerName(playerid)) SendClientMessage(playerid,dini_Int,"SAOLOKOS.ini",PlayerName(playerid));
Sou novo aqui rsrs,mas ve se isso funciona
Reply
#3

Isso nгo faz sentido nenhum lol. Nгo podes usar o SendClientMessage dessa maneira.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by BurrodaZero
Estava Usando isso,

pawn Код:
if(dini_Isset("SAOLOKOS.ini",PlayerName(playerid))) SendClientMessage(playerid,dini_Int("SAOLOKOS.ini",PlayerName(playerid)));
Que Aprendi Atraves do TUT do DraKoN
Mais sempre me dб isso

Quote:

warning 202: number of arguments does not match definition

[quote] SendClientMessage(playerid, [quote]

Se Usa Em outro lugar

Exemplo :

[pawn] SendClientMessage(playerid," Bem Vindo ao Servidor"); [pawn]

Assim aparecerб No Game, Se vocк quiser q apareзa em um documento de texto

Estude Mais o Tutorial do DraKoN.
Reply
#5

Ai Garfiled valeu pela ajuda
vou ler melhor o tuto (ja li)

e vocк leia melhor a minha dъvida, eu quero enviar um texto que contйm ao Arquivo Sacas?
Reply
#6

Eu acho que essa funзгo SendClientMessage й apenas para o ingame e nao para gravar textos dentro dos arquivos
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by bRn
Eu acho que essa funзгo SendClientMessage й apenas para o ingame e nao para gravar textos dentro dos arquivos
O SendClientMessage pode ser usado juntamente com uma string que armazenarб os dados carregados do ficheiro. Depois й sу usar SendClientMessage(cor,stringnome);

Salvo erro.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by russooooo
Quote:
Originally Posted by bRn
Eu acho que essa funзгo SendClientMessage й apenas para o ingame e nao para gravar textos dentro dos arquivos
O SendClientMessage pode ser usado juntamente com uma string que armazenarб os dados carregados do ficheiro. Depois й sу usar SendClientMessage(cor,stringnome);

Salvo erro.
exacto
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)