[Include] [INC]Euro, by andmeida10
#1

[INC]Euro
Criado por: andmeida10
Agradecimento: RoamPT

__________________________________________________ _______________________________________________

Caracteristicas:


Й uma moeda secundбria, optima para os servidores contra Cheater's.

__________________________________________________ _______________________________________________

Como Usar:


Baixe /Descarregue a include (veja no fundo do post), e coloque ela na pasta includes, no directуrio do seu Pawno.
Abra o seu GM/FS e no topo dele coloque:

pawn Код:
#include <Euros>

Apartir de agora poderб usufruir das funзхes abaixo referidas


Funзхes:

Bem simples. A include em questгo tem apenas 3 funзхes:


pawn Код:
GetPlayerEuro(playerid)
GivePlayerEuro(playerid,QtEuros)
ResetPlayerEuro(playerid)
Funзхes de cada uma:


GetPlayerEuro(playerid);


pawn Код:
GetPlayerEuro(playerid)
Esta funзгo serve para pegar a quantidade de dinheiro (Euros, neste caso) que o player tem.


Exemplo de como usar:

pawn Код:
if(strcmp("/euros", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new string[258];
format(string,sizeof(string), "Vocк tem %i Euros", GetPlayerEuro(playerid));
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,string);
}
__________________________________________________ ____________________________

GivePlayerEuro(playerid,QtEuros);

pawn Код:
GivePlayerEuro(playerid,QtEuros)
Esta funзгo serve para dar a quantidade de dinheiro (Euros, neste caso) para o player.


Exemplo de como usar:

pawn Код:
if(strcmp("/euros", cmdtext, true, 10) == 0)
{
GivePlayerEuro(playerid,6000);
SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"Parabйns, vocк acabou de ganhar 6000Ђ.");
}

__________________________________________________ ____________________________

ResertPlayerEuro(playerid);

pawn Код:
ResertPlayerEuro(playerid)
Esta funзгo serve para resertar o dinheiro (Euros, neste caso) que o player tenha.


Exemplo de como usar:

pawn Код:
if(strcmp("/PerderCarteira", cmdtext, true, 10) == 0)
{
ResertPlayerEuro(playerid);
SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"Vocк Perdeu a sua Carteira. Ficou sem dinheiro");
}

__________________________________________________ _______________________________________________

DOWNLOAD:




__________________________________________________ _______________________________________________


Agradecimentos:

andmeida10 --> Criou a include
RoamPT --> Explicou-me como salvar em extenзгo .inc
Reply
#2

Sу tenho isso a dizer >>>>>>Nice<<<<<<
Reply
#3

Й simples, mas estб bom. Prуximo update recomendo-te a usares um textdraw para a moeda secundбria :P
Reply
#4

Boa, e como o Roam disse, na proxima update coloca text draw.

That's cool
Reply
#5

Й bom um sistema 'server side' embora nгo seja completamente seguro. E como jб todos referiram um textdraw alternativo ao nativo do GTA San Andreas seria уptimo. E jб me ia esquecendo no prуximo update adicionas as funзхes do SA-MP no teu include e ficarб a matar.

P.S - O TextDraw faz um alternativo ao do GTA mas deixa o do GTA lб quietinho para se ver.

P.S 2 - Pena й em relaзгo a transfenders, etc, hб alternativa a isso? Nгo me lembro.

Enfim, Good Job!

Edit: Fiz download do teu INC e fui ver o cуdigo, para minha admiraзгo no '#pragma library' estava Pcash... RIP do http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=62744.0. Desta eu nгo esperava de ti.
Reply
#6

Estб o PCash, porque eu tive, a comparar... para ver se tava meio parecido... (para quem me conhece... sou mt mt mt mt mt curioso)


-EDIT-
Quote:
Originally Posted by RoamPT
Й simples, mas estб bom. Prуximo update recomendo-te a usares um textdraw para a moeda secundбria :P
Irei fazer isso.. lб por baixo do Dollar... Quando бs transfender's, dps posto aqui uma maneira de solucionar... Nгo й a melhor, obvio, mas й boa
Reply
#7

Estiveste a comparar? Epб cabecinhas iguais e o cacete.

Tambйm jб copiei e sei o que й a mente de copiar. (espero nгo estar enganado )

Reply
#8

eu fiz a include no pawno, e comparei lб, e dps copiei para o bloco de notas, apagando o que era da PCash.... isso saltou-me.....


PS: Estбs enganado mesmo... se hб coisa que eu respeito й direitos de Autor
Reply
#9

Nossa vou advinhar ondee coloca os negocio ?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by lucca
Nossa vou advinhar ondee coloca os negocio ?
Scriptando normal tens algum guia para te dizer onde usar cada funзгo? Usa a mioleira.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)