[DUV] 3mb de net.. quantos players posso colocar?
#1

Ae galera to com 3mb aqui, to na duvida quantos slots pode suportar.
meu upload й 600,serб que uns 100 slot aguenta ou mais?


Reply
#2

Quote:
Originally Posted by bRn
Ae galera to com 3mb aqui, to na duvida quantos slots pode suportar.
meu upload й 600,serб que uns 100 slot aguenta ou mais?


qntos vc quiser, so vai mudar o lag OO tu pode por 500 com net de 1mb porem o lag sera Extremo. a sua net para ficar sem lag no maximo 50 player
Reply
#3

Quote:

qntos vc quiser, so vai mudar o lag OO tu pode por 500 com net de 1mb porem o lag sera Extremo.

Isso eu sei,uma vez no samp 0.2x eu consegui rodar 12 players com uma net de 200k sem lag, serб qui 3mb aguenta sу 50 players?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by bRn
Quote:

qntos vc quiser, so vai mudar o lag OO tu pode por 500 com net de 1mb porem o lag sera Extremo.

Isso eu sei,uma vez no samp 0.2x eu consegui rodar 12 players com uma net de 200k sem lag, serб qui 3mb aguenta sу 50 players?
50 players.. mas no mбximo uns 60. Mas pode acontecer de ter Lag.
Reply
#5

Nada disso. Com esse upload? Atй 5 jб й muito e nem aguenta.
Reply
#6

bom o teste que fiz foi no site Abeltronica, nгo sei se tem aver.
mas no counter-strike eu rodo com 32 players sem lag, acredito que o samp usa menos upload que o cs
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by bRn
bom o teste que fiz foi no site Abeltronica, nгo sei se tem aver.
mas no counter-strike eu rodo com 32 players sem lag, acredito que o samp usa menos upload que o cs
Rodas entгo nгo rodas. Eu com 1mb de upload, fico a menos de 2km da central e com 32 ninguйm se move lб. uhauhasuhauhsuhasuh
Reply
#8

Depende tambem da prioridade do CPU :P
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Lipepva
Depende tambem da prioridade do CPU :P
Eu sei do que falo. Os jogadores eram todos conhecidos meus pessoais, todos moram a menos de 20 km de mim, moram perto das suas centrais, meu pc й razoavelmente bom, o deles tambйm, inclusive as suas nets. Mas fica grande lag, porque a ligaзгo da net nгo й 'directa' e nгo vou perder mais tempo a dizer mais cenas atй para mais que isto й um coche offtopic.

Edit: Estavavas a falar do 1є post... ops
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)