[ajuda]GameMode
#1

ae galera eu to fazendo um gm ai toda vez q eu vo testar so ele fica bem legal sinho mais ai quando entra qual quer amigo meu ele fica todo doido fica tipo si o ping tivesse em 20000 quando ele ta em 250 mais quando eu to so ele fica bem legal sinho alguem pode me ajudar ?
Reply
#2

sinho ? lol

tб tipo, vc ta hosteando ele ? quando entra um amigo.. dependendo de sua conexao o ping fica alto mesmo.
Reply
#3

Quote:

legal sinho= Legalzinho
Quanto ao ping e pq sua conexao ta fraca
o ideal para o ping nao ficar alto seria contratar um bom
host ou aumentar a velocidade de sua conxao.
Reply
#4

lol nгo e ping e tipo um bug pq quando eu coloco outro gm fica tudo legal.
Reply
#5

posta uma foto do GM dps de compilar tipo assim:
Reply
#6

Sergio nгo tem nada haver com a compilaзгo

Bom, Eu Sei a Soluзгo.

Nгo Sei se Vocкs ja ouviram falar em "ONPLAYERUPDATE"
Bom onPlayerUpdate й um public que a cada vez que o player envia e recebe dados ao servidor ele ira fazer a tal coisa..
caso tenha muitas funзхes nesta public tenho 99% de certeza que ira ocasionar lag demasiada
Lhe Aconselho Deletar Essa Public e usar a publics adicionais com timers, melhor do que estar colocando funзхes lб pois ira realmente aumentar o ping/lag.
"Olha o que diz na Wiki"
Aqui:
Nota Importante: Este callback й chamado com muita freqькncia por segundo por jogador, usб-lo somente quando vocк sabe o que significou para.

Isto Significa que ela chama muita vezes por Segundos (Muita mais do que pensa);

Faзa o Teste Deleta a Mesma e Tente Rodar o Server
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DraKoN
Sergio nгo tem nada haver com a compilaзгo

Bom, Eu Sei a Soluзгo.

Nгo Sei se Vocкs ja ouviram falar em "ONPLAYERUPDATE"
Bom onPlayerUpdate й um public que a cada vez que o player envia e recebe dados ao servidor ele ira fazer a tal coisa..
caso tenha muitas funзхes nesta public tenho 99% de certeza que ira ocasionar lag demasiada
Lhe Aconselho Deletar Essa Public e usar a publics adicionais com timers, melhor do que estar colocando funзхes lб pois ira realmente aumentar o ping/lag.
"Olha o que diz na Wiki"
Aqui:
Nota Importante: Este callback й chamado com muita freqькncia por segundo por jogador, usб-lo somente quando vocк sabe o que significou para.

Isto Significa que ela chama muita vezes por Segundos (Muita mais do que pensa);

Faзa o Teste Deleta a Mesma e Tente Rodar o Server
OnPlayerUpdate й para fazer alguma coisa com mais precisгo. =D
Reply
#8

exacto, como pegar o estado do player, se ele ta correndo, etc...
Reply
#9

Quote:

Sergio nгo tem nada haver com a compilaзгo

Bom, Eu Sei a Soluзгo.

Nгo Sei se Vocкs ja ouviram falar em "ONPLAYERUPDATE"
Bom onPlayerUpdate й um public que a cada vez que o player envia e recebe dados ao servidor ele ira fazer a tal coisa..
caso tenha muitas funзхes nesta public tenho 99% de certeza que ira ocasionar lag demasiada
Lhe Aconselho Deletar Essa Public e usar a publics adicionais com timers, melhor do que estar colocando funзхes lб pois ira realmente aumentar o ping/lag.
"Olha o que diz na Wiki"
Aqui:
Nota Importante: Este callback й chamado com muita freqькncia por segundo por jogador, usб-lo somente quando vocк sabe o que significou para.
Isto Significa que ela chama muita vezes por Segundos (Muita mais do que pensa);

Faзa o Teste Deleta a Mesma e Tente Rodar o Server

no meu gm nгo tem esse public procurei um monte de vez nele.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)