[OFF]Adeus Gente, vou parar de Pawnar.
#1

й isso, pessoal devido a motivos de forзa maior (escola й foda), vou ter que deixar o pawn, pelo menos para jб..


Irei vir aqui de vez em quando (1 ou 2 vezes por mкs), mas brevemente irei para mesmo...


Adorei aqui o forum, dou agora aos outros a hipotese de Brilhar (parece-me que vai ser o Drakon ou SubZero)...


Postem varios Tutos, Relesases, etc.... nгo vale mais a pena chamarem-me no MSN para ajudar vcs, apartir de agora irei deixar o Pawn...


Mais uma vez, digo e redigo (sahushau) adorei estar e participar aqui no forum... RoamPT, vc й bom moderador.... Continue assim...


E acima de TUDO....:


USEM A PORRA DO SEARCH,...... (nгo resisti em nao dizer isto.. xD)


Й isso ai pessoal... Adeus e quem sabe, atй mais um dia...


Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..


Tб dificil deixar o forum..

Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..


ADEUS
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by andmeida10
й isso, pessoal devido a motivos de forзa maior (escola й foda), vou ter que deixar o pawn, pelo menos para jб..


Irei vir aqui de vez em quando (1 ou 2 vezes por mкs), mas brevemente irei para mesmo...


Adorei aqui o forum, dou agora aos outros a hipotese de Brilhar (parece-me que vai ser o Drakon ou SubZero)...


Postem varios Tutos, Relesases, etc.... nгo vale mais a pena chamarem-me no MSN para ajudar vcs, apartir de agora irei deixar o Pawn...


Mais uma vez, digo e redigo (sahushau) adorei estar e participar aqui no forum... RoamPT, vc й bom moderador.... Continue assim...


E acima de TUDO....:


USEM A PORRA DO SEARCH,...... (nгo resisti em nao dizer isto.. xD)


Й isso ai pessoal... Adeus e quem sabe, atй mais um dia...


Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..


Tб dificil deixar o forum..

Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..


ADEUS
aff..nem te conheзo mas vooc ja me ajudou em varios topicos meu...num so muito de postar

para nгo..sei lah..tenta arranja um tempin...mas se for pra parar mesmo...boa sorte
Reply
#3

Fazes bem, escola й importante, good luck.

E vк se perdes essa 'azia'.
Reply
#4

Ah,Cara Boa Sorte, Infelizmente tou perdendo amigo rs.
Talvйs um Dia Tudo se Recomece, para mim й vicio esse SA:MP, nem consigu parar
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by andmeida10
й isso, pessoal devido a motivos de forзa maior (escola й foda), vou ter que deixar o pawn, pelo menos para jб..


Irei vir aqui de vez em quando (1 ou 2 vezes por mкs), mas brevemente irei para mesmo...


Adorei aqui o forum, dou agora aos outros a hipotese de Brilhar (parece-me que vai ser o Drakon ou SubZero)...


Postem varios Tutos, Relesases, etc.... nгo vale mais a pena chamarem-me no MSN para ajudar vcs, apartir de agora irei deixar o Pawn...


Mais uma vez, digo e redigo (sahushau) adorei estar e participar aqui no forum... RoamPT, vc й bom moderador.... Continue assim...


E acima de TUDO....:


USEM A PORRA DO SEARCH,...... (nгo resisti em nao dizer isto.. xD)


Й isso ai pessoal... Adeus e quem sabe, atй mais um dia...


Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..


Tб dificil deixar o forum..

Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..
Adeus..


ADEUS
+ um grande scripter que se vai.... Adeus
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by OWNEDBYSERGIO:.
+ um grande scripter que se vai.... Adeus
й mesmo, samp esta se acabando, e pior que nгo sei porr@ nenhuma de Squierral para Coda GTA IV kkk
assim nem da vontade de criar meu server@!
Reply
#7

Adeus cara, boa sorte na vida...


Como eu jб disse, eu tmb estou cada vez mais longe do PWN, fazer o que, hб coisas muito mais importantes...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Ambrуsio
Adeus cara, boa sorte na vida...


Como eu jб disse, eu tmb estou cada vez mais longe do PWN, fazer o que, hб coisas muito mais importantes...
lal para mim й errado.. acordo pensando em pawn e dormu pensando em pawn sexta nem pa aula fuie kkk
Reply
#9

valeu mano vc nos ajudo muito e que volte logo pra nos ajudar mais ainda flw mano adeus .
[size=10pt][size=10pt][size=10pt][size=10pt][size=10pt]adeus
adeus
adeus
adeus
adeus
adeus
adeus
[/size][/size][/size][/size][/size]
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by DraKoN
Quote:
Originally Posted by OWNEDBYSERGIO:.
+ um grande scripter que se vai.... Adeus
й mesmo, samp esta se acabando, e pior que nгo sei porr@ nenhuma de Squierral para Coda GTA IV kkk
assim nem da vontade de criar meu server@!
desse jeito o sa-mp nгo dura nem 2 anos...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)