[Ajuda]/suspeito

Eu queria criar algo que controlasse o /su (comando usado pelos cops para indiciar algum bandido e poder prende-lo), por exemplo:

*quando o cara digitasse /su ID DOP (iria aparecer para o suspeito, desobediencia a ordem policial, ja vi isso em um servidor)
*Tipo que so pudesse digitar esses tipois de su, os pre programados, caso o cop "inventasse" um su, algo que nao tenha no gm, ele nao conseguisse dar, tipo falando que o cmd nao existe
*Se dar um su de dop so poder dar de novo depois que o cara for preso.

Seria otimo contra abusers.Quem souber mesmo que partes e poder me dar uma ajuda agradeceria.
Grande Abraзo
Reply

hum intedi tipo vc quer que ao usar /su em um cara Ex: /su [Id] [Crime] ele so pode ganha um su em cada priзao.
eu nгo acho isso bom nгo asim o Suspeito ele vai abusar e nao vai ganahar mais nivel de procura e vai ficar pouco tempo Preso
Reply

nao, tipo
ele so pode tomar 1 su de dop por prisao, 1 su de th por prisao, 1 su de h por prisao
e assim por diante
pra evita 50 su de dop por exemplo
Reply

Mais ou menos assim:
Fiz 'correndo' e nгo posso testar, nгo estou no meu PC:
Qualquer coisa amanhг edito:

No topo:
pawn Код:
new ProcuradoSZ[MAX_PLAYERS];
new MotivoPrSZ[128][MAX_PLAYERS];
new PQDSZ[MAX_PLAYERS];

Comando para ver quem estб denunciado:
pawn Код:
SendClientMessage(playerid,COR,"Denuncias:");
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++) {
 if(ProcuradoSZ[i]==1) {
 new strd[128];GetPlayerName(i,namep,sizeof(namep));GetPlayerName(PQDSZ[i],namep,sizeof(namep));
 format(strd,sizeof(strd),"%s (ID:%i) denunciado de: %s (ID:%i) por: %s,namep,i,namepp,PQDSZ[i],MotivoPrSZ[i]);
 SendClientMessage(playerid,COR,strd);}}
No OnPlayerDisconnect:
pawn Код:
ProcuradoSZ[playerid]=0;
MotivoPrSZ[playerid]=0;
PQDSZ[playerid]=0;
No OnPlayerDeath:
pawn Код:
if(ProcuradoSZ[playerid]==1) {
//Se for procura o quк acontece?
ProcuradoSZ[playerid]=0;
new strpg[128],namep[25],namepp[25];
GetPlayerName(playerid,namep,sizeof(namep));GetPlayerName(killerid,namepp,sizeof(namepp));
format(strpg,sizeof(strpg),"%s (ID:%i) foi pego pelo policial %s (ID:%i)",namep,playerid,nomepp,killerid);
SendClientMessageToAll(COR,strpg);}
No comando:
pawn Код:
if(Procurado[id]==1) {SendClientMessage(playerid,COR,"O inteligкncia! Este player jб estб denunciado!");return 1;}
else {
new strdn[128],namep[25],namepp[25];
GetPlayerName(id,namep,sizeof(namep));GetPlayerName(playerid,namepp,sizeof(namepp));
format(strdn,sizeof(strdn)," %s (ID:%i) foi denunciado por %s (ID:%i) pelo motivo: %s",namep,id,namepp,playerid,motivo);
PQDSZ[id]=playerid;
SendClientMessageToAll(COR,strdn);
format(MotivoPrSZ[id],128,"%s",motivo);
ProcuradoSZ[id]=1;}
id = player que sofre a aзгo.
motivo = motivo porque foi denunciado
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)