[DUV] Speedometer
#1

Boas, sou iniciado no que toca a ficheiros PWN. Gostaria de saber se alguйm me pode ajudar a traduzir um Speedometer sff. Agradecido.
Reply
#2

se voce postar aqui eu ajudo
Reply
#3

http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=84078.0

A versгo 2.

E muito obrigado.
Reply
#4

Nossa Cara euri, que santa preguiзa
Desculpa nгo resisti a postar e eu sempre procuro ser sincero, cara traduzir й muito facil, e isso que vocк tem nгo й NAO SABER й PREGUICA pois traduzir й uma coisa que minha irmв de 9 anos faz
ELA NUNCA JOGOU SAMP

P.S: a TAG й [PED] pois isto nгo й uma dъvida
Lhe Aconselho nгo fazer isto dessa form a nгo ira aprender nada
Reply
#5

Desculpa lб mas...eu disse se alguйm me poderia ajudar, nгo disse para fazer. Eu jб tentei e nгo consegui muito bem. Se йs leet em PWN bom para ti, nгo somos obrigados a seremos perfeitos como tu.
Reply
#6

@DraKoN o master do copy/past tens cб uma moral
E jб agora, eu quando comecei nestas andanзas nгo sabia como traduzir, fazia sempre asneiras.

Quote:
Originally Posted by BadBoyJM
Desculpa lб mas...eu disse se alguйm me poderia ajudar, nгo disse para fazer. Eu jб tentei e nгo consegui muito bem. Se йs leet em PWN bom para ti, nгo somos obrigados a seremos perfeitos como tu.
Queres para o sa-mp 0.3 ou 0.2?

Reply
#7

Amigo quando lhe passarem o traduzido, vocк compare os dois para saber as diferenзas e ir aprendendo.
Tenho certeza que vocк vai aprender, eu comeзei a traduzir e agora jб sei algumas coisas, nao sou geneo, mas ...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by russooooo
@DraKoN o master do copy/past tens cб uma moral
Eu jб tentei e nгo consegui muito bem. Se йs leet em PWN bom para ti, nгo somos obrigados a seremos perfeitos como tu.
Na Boa Rusooo, Copia й uma coisa , PEDIR PARA TRADUZIR Й OUTRA
Reply
#9

Porque й que a frase do badboy estб no meu/teu quote?...

Traduzir o raio de um speedometer й sу alterar o texto dos textdraw... por favor... Й mais simples pedir para traduzir isso do que por exemplo criar um loop para verificar tal coisa nos players...
Reply
#10

rusooo eu ando percebendo que tu tas a implicar demais com todos
Drakon, SubZer0,andmeida etc ja ta se achando....
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)